• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Grammy 2013: Pra se inspirar! #PraVestir

Resumão dos mais bem vestidos da maior premiação da música internacional.

SOS Solteiros Publicado: 14/02/2013 11:18 | Atualizado: 09/06/2013 14:37

 

No ultimo domingo, enquanto todo mundo se jogava na folia, rolou a edição 2013 do Grammy Awards. O evento aconteceu em Los Angeles, e os grandes vencedores da noite foram as bandas The Black Keys e Mumford and Sounds, que levaram respectivamente os prêmios de Melhor Álbum de Rock e Melhor Álbum do Ano. A banda Fun levou o prêmio de Melhor canção do Ano com “We Are Young” e Gotye arrematou o prêmio de Melhor Gravação de Ano com “Somebody That I Used to Know”.

Agora que você já ficou por dentro dos ganhadores, vamos ao que interessa! Quem foram os mais bem vestidos dessa vez?

Rihanna arrasou com um longo vermelho, da grife Azzedine Alaia. Com recortes e transparências em lugares estratégicos, a cantora acertou em cheio e em muitos sites está sendo cotada como a mais bem vestida do evento.

 

2013Grammys_Rihanna1

 

Kelly Rowland, cantora e integrante do Destiny’s Child (sim, pra quem não sabe, elas “meio que” voltaram!) também optou por recortes e transparências. O vestido de Georges Chakra escolhido foi bem ousado, mas a morena fez bonito! O preto deu classe ao look, não deixando a vulgaridade aparecer.

 

Kelly-Rowland-2013-Grammy-Awards

 

Frank Ocean conseguiu fugir do tradicional terno e gravata e fazer bonito! Com um conjunto azul marinho da Dior Homme, combinado à um suéter da mesma cor e sapato preto, Frank provou que é possível se vestir bem, mesmo fugindo dos elementos clássicos.

 

frank_ocean_grammy_2013

 

Taylor Swift, como sempre, apostou no branco. O vestido J. Mendell tinha detalhes em prata, o que deixaram o longo drapeado com um ar muito mais moderno.

 

Taylor-Swift-2013-Grammy

 

Justin Timberlake também voltou aos palcos neste ano. Como sempre muito bem vestido, Justin exibiu um look assinado por Tom Ford, que contou com um smoking preto, com um blazer de tecido encerado. Repare na gravata borboleta alongada, diferente não? Sempre estiloso.

 

justin_timberlake_grammy_2013

 

O vestido da Katy Perry, criação da marca Gucci, deixou a cantor impecável. A cor, verde menta, está super na moda nesta temporada, e é uma boa opção para fugir das cores claras comuns, como nude e branco.

 

2013Grammys_KatyPerry

 

Jay-Z é outro nome que sempre está entre os mais bem vestidos. Dessa vez, o rapper optou apenas por um blazer de veludo com lapelas bem largas, provando que menos é mais.

 

jay-z-grammy-2013

 

Beyonce apareceu com um modelito nada convencional para um tapete vermelho! Mesmo assim, a cantora estava impecável com o conjunto da Osman. Abusando da combinação clássica do preto e branco mais grafismo, Beyonce foi outro nome que mostrou que nem sempre sair do convencional é uma má ideia!

 

2013Grammys_Beyonce

 

Carly Rae Jepsen (do hit “Call Me Maybe”) apostou no brilho de Roberto Cavalli e acertou!  Para não pesar a produção, nada de joias ou acessórios: esse tipo de vestido vale por um look inteiro!

 

2013Grammys_CarlyRaeJepsen

 

E aí, o que acharam? Usariam alguma dessas produções? Tem mais algum look do Grammy que não postamos mas gostou? Comente!

 


Caroll Carlos – @_carollsMineira de coração, paulistana por opção, vim pra capital e descobri que pra brincar de moda tem que descer do salto. Estudante de Têxtil e Moda, quero dividir com os leitores um pouquinho de tudo que aprendi por aí. Leiam, usem e abusem do que falo na coluna, quero sempre saber a opinião de vocês!

wink

 

 




SOS Solteiros
Publicações de Arquivo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui