• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sem Crise!

Google agora vai te avisar se uma passagem de avião ficar mais barata (ou mais cara)

E de quebra dá outras sugestões e dicas super úteis para àquele vôo.

Sabe quando você resolve esperar o preço da passagem de avião abaixar para comprar suas sonhadas férias, mas aí o valor resolve subir e você se sente o maior trouxa da história?

Então, parece que esse dilema acabou. O Google lançou uma nova ferramenta para sua plataforma Google Flightsque avisa quanto e quando os preços de passagens vão sofrer alterações significativas.

A nova função da plataforma é rastrear os preços das passagens, que foram previamente selecionados por você, através das análises de algoritmos e de informações baseadas nos históricos de voos passados. Ou seja, você seciona a viagem  e o Google Flights te notifica com o dia e até a hora que aquele voo possivelmente estará mais barato, ou vice-versa.

Além disso, a plataforma também fornecerá informações pertinentes ao usuário, como dicas de hospedagens e até truques para conseguir uma passagem ainda mais baratinha, como mudar o destino para um aeroporto que seja mais afastado da “badalação”, por exemplo. Também informa se há Wi-Fi nos aeroportos, tempo previsto de escala e outras coisinhas.

Vale lembrar que todas as informações divulgadas pela plataforma não são precisas (os tais algoritmos podem falhar), mas podem ser usadas numa boa como suposições quase certeiras. Para acessar, clique aqui.

Fonte(s): Infomoney, El País
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui