• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sorria, meu bem

“Gemidão do Zap” virou uma campanha internacional pelo bem da humanidade

Por trás dos gemidos existe uma ideia incrível!

Ouvir músicas e áudios em lugares públicos sem usar os fones de ouvido é uma das coisas mais irritantes do século. Mas a internet está conseguindo acabar com isso de uma forma ousada.

A ideia, sucesso nos grupos do Whatsaspp, é tão genial que mereceu um vídeo em inglês para que os gringos também conheçam e façam uso da técnica. Com vocês, o “Gemidão do Zap“!

Para quem tá perdido, funciona assim: vários áudios e vídeos falsos estão sendo amplamente divulgados nas redes sociais e aplicativos de bate papo, ao clicar para ouvir seu conteúdo, a pessoa é surpreendida com uma gemeção constrangedora.

É quase impossível usar a internet sem ter caído nessa pegadinha, até a Claudia Leitte entrou na onda.

E porque isso é genial? O medo de cair nessa “pegadinha” e passar a maior vergonha da sua vida em público, pode encorajar alguns sem noção cidadãos a finalmente colocarem os fones de ouvido antes de dar play no funk proibidão no meio do transporte público.

Claro que a ideia original do “gemidão do zap” é apenas constranger e arrancar umas boas risadas, mas o redator Leonardo Barbosa e o diretor de arte Paulinho Duarte se uniram ao canal do YoutubeGente Senta Aquipara criar o vídeo hilário, em inglês (com legendas em português), batizado de “The Gemidão of Zap“, onde explicam a “real” função do gemidão – uma campanha para que os fones de ouvido sejam usados.

Publicado no Youtube, o vídeo já passou das 120 mil visualizações, mas é nas redes sociais que ele tem feito mais sucesso, tornando-se um viral poderoso, divertido e super necessário. Fica o conselho do vídeo: “use a porra dos fones, seu arrombado“.

Veja o vídeo “The Gemidão of Zap”:

Fonte(s): Gente Senta Aqui - Youtube, JC Online, Richardão - Twitter
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui