• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Vai, planeta!

Garis viralizam nas redes sociais ensinando como descartar objetos cortantes no lixo

Pra quem ainda não sabe como jogar fora vidro quebrado.

No mundo da internet, nem todo vídeo que viraliza está acompanhado da legenda “trolei minha mãe, olha no que deu!“. E temos uma prova disso.

O novo sucesso da rede é um vídeo feito por dois garis de Umuarama, Paraná, onde eles ensinam qual a maneira correta de descartar vidros e evitar acidentes.

Kennedy Danilo e Romildo Souza são as estrelas do vídeo, onde ensinam uma técnica super importante de como descartar vidros e lâmpadas quebradas no lixo usando uma garrafa PET. Nós até já falamos dela aqui.

O vídeo, que é o segundo “informativo” publicado pela dupla (veja o primeiro aqui), tem um pouco mais de 3 minutos, foi divulgado inicialmente no perfil de Kennedy no dia 26 de setembro, mas não demorou muito para a repercussão atingir limites além do município.

O vídeo informativo virou matéria de vários sites e foi compartilhado mais de 7 mil vezes nas redes sociais, inclusive pela página do Governo do Estado do ParanáTudo isso ajudou para que a produção ultrapassasse as 400 mil visualizações, até a publicação dessa matéria.

Com tamanho sucesso, você não vai ser a pessoa que ficará de fora dessa “moda”, né? Já sabe, vidro, lâmpadas ou objetos cortantes, coloque tudo dentro de uma garrafa PET e só então descarte. Os garis agradecem, e a natureza também.

Veja abaixo o vídeo informativo completo:

Fonte(s): UOL
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui