• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Vai, planeta!

Garis viralizam nas redes sociais ensinando como descartar objetos cortantes no lixo

Pra quem ainda não sabe como jogar fora vidro quebrado.

Dario C L Barbosa Publicado: 20/10/2017 13:01 | Atualizado: 20/10/2017 13:01

No mundo da internet, nem todo vídeo que viraliza está acompanhado da legenda “trolei minha mãe, olha no que deu!“. E temos uma prova disso.

O novo sucesso da rede é um vídeo feito por dois garis de Umuarama, Paraná, onde eles ensinam qual a maneira correta de descartar vidros e evitar acidentes.

Kennedy Danilo e Romildo Souza são as estrelas do vídeo, onde ensinam uma técnica super importante de como descartar vidros e lâmpadas quebradas no lixo usando uma garrafa PET. Nós até já falamos dela aqui.

O vídeo, que é o segundo “informativo” publicado pela dupla (veja o primeiro aqui), tem um pouco mais de 3 minutos, foi divulgado inicialmente no perfil de Kennedy no dia 26 de setembro, mas não demorou muito para a repercussão atingir limites além do município.

O vídeo informativo virou matéria de vários sites e foi compartilhado mais de 7 mil vezes nas redes sociais, inclusive pela página do Governo do Estado do ParanáTudo isso ajudou para que a produção ultrapassasse as 400 mil visualizações, até a publicação dessa matéria.

Com tamanho sucesso, você não vai ser a pessoa que ficará de fora dessa “moda”, né? Já sabe, vidro, lâmpadas ou objetos cortantes, coloque tudo dentro de uma garrafa PET e só então descarte. Os garis agradecem, e a natureza também.

Veja abaixo o vídeo informativo completo:

Fonte(s): UOL
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui