• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Vai, planeta!

Gambiarra para cortar a unha do Cachorro faz sucesso nas redes sociais

Mas só vai funcionar se o doguinho não for troglodita.

Se ao invés de levar o catiorro para cortar as unhas em um Pet Shop, você prefere fazer isso em casa, já sabe como é difícil manter o doguinho parado para simplificar a tarefa.

Provavelmente já tentou distrair seu amigão de várias maneiras – e falhou miseravelmente alguma vezes, admita. Então trouxemos mais uma alternativa para o seu repertório de distrações caninas.

O vídeo, da distribuidora de conteúdo ViralHog, foi compartilhado pela página VT e já conta com quase 3 milhões de visualizações.

A dica é simples:

Com uma colher presa entre seus dentes, distraia o doguinho com sorvete enquanto você apara as unhas dele.

Mas pera ai….

COMO ASSIM, SORVETE???

Pois é, cachorro e sorvete não combinam. Afinal, várias ‘comidas de humano’ não fazem bem para cachorros. No caso do sorvete, entre os ingredientes que não são indicados estão: leite, chocolate, açúcar e adoçantes (já falamos sobre o Xilitol aqui).

É importante frisar que não sabemos a procedência do sorvete que o cachorro do vídeo estava tomando. Por isso, antes de jogar pedra no autor do vídeo que viralizou, saiba que existem, sim, receitassorvetes especificamente feitos para cachorros, ideais para cortar a unha deles e, principalmente, refrescar do calor.

ALERTA SOS: Se o cachorro for um troglodita, você corre o risco de ter a colher arrancada da sua boca na primeira oportunidade que ele encontrar. Nesse caso, a gambiarra não iria funcionar, tá bem? Pet Shop pode ser a melhor solução.

Fonte(s): VT, ViralHog
Daiane Oliveira
Curiosa e inquieta por natureza. Observadora de comportamentos. Contadora de histórias. Gosta de política, música, poesia, cerveja gelada, comida bem feita e de outras coisas que é melhor não dizer.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui