Vídeos

Frutas, Como Escolhe? (Mulheres Frutas)

03 de maio de 2012
Postado por Dario

 

Nem só de Lasanha Congelada vive o solteiro! Mamãe ficará orgulhosa!

Melancia (1:45) — A melancia mais saborosa deve ter as listras da casca bem grossas, quando der um tapa na fruta, ela deverá se apaixonar. Brinks. Tem que sair um som firme. O talo deve estar seco.

Pêra (2:42) — Para escolher a melhor pêra, ela deverá estar com um cheirinho gostoso da fruta, e quando pressionada, deverá afundar um pouquinho.

Morango (3:18) — Os menores são mais docinhos. Quanto mais vermelho, mais saboroso. Prefira os que ainda tiverem o cabinho, e lave bem (Morangos são as frutas que mais tem agrotóxico no mundo!)

Maçã (4:07) — Aquela maçã capaz de deixar a Branca de neve com água na boca, é aquela bem vermelhinha, sem machucados na casca, e pesada. Quanto mais pesada, mais “água” ela tem, o que a tornará super suculenta. Maças verdes a mesma coisa: verdinha, sem machucados e pesada. Igual a minha namoradinha da quinta série.

Melão (5:17) — A única coisa que você precisa analisar é a cor: Ele deve estar mais amarelo que seu amigo maconheiro quando toma enquadro dos “gambé”.

Jaca (5:43) — Ta com cheirinho de jaca? Ta bem amarelinha? E quando você aperta ela ta macia? Pode colocar no carrinho! Diliça!

Gouveia.

visite nossa página: http://www.facebook.com/sossolteiro

Errata: Aguado*

MATÉRIAS RELACIONADAS