• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Fotógrafa pega modelos enquanto faz ensaio sensual e transforma tudo em GIFs picantes

Uma brasileira resolveu assumir a lenda urbana de que os fotógrafos se dão bem, sim!

Normalmente a relação entre fotógrafo e modelo é bastante profissional, por mais sensual que seja, durante o trabalho, são apenas fotos e nada mais.

Mas uma fotógrafa brasileira resolveu mudar essa regra, ou pelo menos assumir a lenda urbana de que os fotógrafos se dão bem, sim!

Lud Lower criou o projeto My Boy Toys, mostrando sua visão de fotografia ao pegar os modelos com que está trabalhando. O mais interessante são os GIFs que ela cria, mostrando exatamente algumas cenas desses momentos picantes, como, por exemplo, abrindo a braguilha da calça de um deles.

A brasileira, que mora em São Paulo, trabalha com ensaios sensuais desde o início do seu envolvimento com fotografia, ela afirma que os GIFs são uma ótima forma de trazer vida aos ensaios, já que proporcionam movimento. Fetiches à parte, vale dizer que nem todas as pegações são reais, é realmente um ensaio para capturar bons momentos. Lower preferiu não comentar sobre o que ocorre depois das fotos.

A artista acredita que, apesar do projeto se chamar “Meus Garotos Objeto”, isso não objetifica os marmanjos, já que eles fazem o mesmo com ela. E aí, você concorda?

Um vídeo publicado por My Boy Toys (@myboytoys) em

Fonte(s): Vice, Lud Lower
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui