• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Flash Selfie: o gadget que transforma o celular em estúdio de fotografia

Sem exagero, melhora 10 vezes as fotos com pouca iluminação.

Depois do pau de selfie, drone e do sapato de selfie, vem uma nova moda que promete valer a pena: Flash selfie! Um gadget que transforma qualquer smartphone em um estúdio fotográfico portátil.

bitemyapple.co

bitemyapple

Desenvolvido na Ucrânia e batizado por iBlazr, é um módulo de flash LED totalmente sincronizados com smartphones e tablets.

A fabricante afirma que ao utilizá-lo é possível tirar fotos com alta qualidade em ambiente de pouca iluminação, tanto com a câmera frontal como a traseira. Instalar o flash do iBlazr é extremamente simples, basta encaixar na entrada do fone de ouvido.

E o melhor, é compatível com qualquer aparelho, iOS, Androind e Windows Phone.

iblzr

iblazr

O dispositivo é composto por quatro luzes de LED que produzem uma forte luz. Vem com bateria interna, para que você não precise acabar com a bateria do seu celular, basta carregar o gadget separadamente.

Além de iluminar o cenário, também evita olhos vermelhos: “Quanto mais perto o flash ficar do eixo da lente, maior a chance da foto sair com olhos vermelhos. iBlazr fica mais longe da câmera, comparado ao flash dos smartphones.” afirmou Vkad Tislenko, fundador e CEO da empresa, ao site Gizmag.

iblazr_sossolteiros

Life in lofi

O produto promete tirar até 1000 flashes por minutos ou 40 minutos de luz constante (três horas quando usado no modo de economia de bateria).

É possível também baixar um aplicativo gratuito, com um filtros para melhorar as fotos tiradas através dele. A equipe promete atualizações constantes para seus usuários. Junto com o aparelho, é incluso um cabo duro e flexível que permite utilizá-lo como uma lanterna externa super potente, via USB.

Indicamos que não tire mil selfies com esse equipamento, a luz pode afetar a visão. Uso moderado, ok?

 

Se liga na diferença que faz:

 

Nos Estados Unidos a versão mais barata do aparelho custa U$50, é possível importar para o Brasil pelo site da empresa.

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui