• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Finalmente o chocolate Prestígio ganhou sua versão em barra

Um tablete de chocolate ao leite com pedacinhos de coco queimado!

Não faz muito tempo que os fãs do chocolate Prestígio comemoraram o lançamento da sua versão em chocolate branco. Mas a Nestlé (e a gente) ainda queria mais!

A empresa acaba de anunciar mais uma versão do chocolate com coco mais amado do Brasil – agora teremos Prestígio em barra!

De acordo com informações, a nova sobremesa é um tablete de 98 gramas do chocolate ao leite clássico da empresa repleta de pedaços de coco.

Mas diferentes de sua versão original, no Prestígio tablete é usado coco queimado e vale pontuar que o fruto não vem como um recheio, como foi o caso da barra de Sonho de Valsa, lançada pela Lacta.

Essa versão do Prestígio é mais parecida com as barras do chocolate Crunch ou o Shot, mas no lugar dos crocantes ou do amendoim, são pedacinhos de coco queimado. Não é bem o que a gente imagina quando ouve “barra de Prestígio”, mas tá valendo, né?

O novo Prestígio estará à venda em todo o Brasil e tem como preço sugerido o valor de R$5,49. Aliás, se ficou a fim de saber porque o tamanho dos chocolates estão diminuindo tanto, dá uma olhadinha neste texto aqui.

Fonte(s): Exame
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui