• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Finalmente criaram um baralho para jogar “Suéka”

O único objetivo desse jogo de cartas é te deixar bêbado, além das risadas, claro.

Ah, a juventude… Momento de encher o c* de pinga curtir todas com os amigos. Nessas lembranças logo me vem a cabeça o clássico jogo alcoólico “Sueca“. Saudades.

Para matar esse saudosismo todo, foi criado um baralho que leva o nome do jogo, mas com “K” em vez de “C”. O Suéka é um baralho que oferece a mesma dinâmica entre a bebedeira e jogatina, o objetivo também é aquele mesmo de antes: ficar bêbado.

Só que agora jogo ficou ainda mais divertido e fácil de entender: Um dos jogadores deve retirar uma carta e fazer o que está escrito nela. Por exemplo, se cair a carta “Eles Bebem”, apenas os homens da mesa devem beber, já em “Todos Bebem”, ninguém irá se safar. Tem até a carta “Banheiro”, que te libera para dar aquela aliviada depois dos litros de cerveja consumidos.

Augusto Ribeiro, Bárbara Lanna e Natália Dutra são os responsáveis pela ideia. Para ajudar os amigos a transformar esse sonho em realidade, basta dar um lance no site de financiamento coletivo Catarse. Para participar da campanha e adquirir o baralho do Suéka é necessário desembolsar R$25 > aqui.

Além disso, pagando mais você também recebe outras recompensas, como uma cerveja especial, copos de dose, entre outros. Basta acessar a página da campanha e decidir qual é o melhor pacote para você.

*Brincadeiras à parte, lembre-se: BEBA COM MODERAÇÃO.

jogo_sueka7_sossolteiros.jpg

jogo_sueka4_sossolteiros
jogo_sueka5_sossolteiros
jogo_sueka6_sossolteiros

Imagens: Catarse

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui