• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Finalmente a Nike anuncia tênis inspirado em “De Volta Para o Futuro”

Aind mais moderno, ele analisa o peso e a posição dos pés e ajusta automaticamente os cadarços

Esperado pelos fãs da franquia “De Volta Para o Futuro” desde o fim dos anos 80, o famoso tênis de ajuste automático usado por Marty McFly tinha previsão, segundo o roteiro do filme, para chegar aos mercados em 2015, mas só agora a Nike anunciou a data do lançamento do pisante do futuro – só que um pouco diferente.

O Nike HyperAdapt 1.0 foi desenvolvido com sistema digital, mecânico, elétrico e com bateria, dessa forma ele é capaz de se amarrar sozinho e até conta com uma luzinha maneira na sola. O peso do calcanhar do usuário ativará um sensor que vai analisar o peso e a posição do seu pé, e assim ajustar automaticamente os cadarços.

Se ficar frouxo, ou apertado, é possível utilizar botões que ficam na lateral ajustando-o para mais conforto. A Nike ainda espera, com o tempo, aprimorar o produto para que esses microajustes sejam feitos de forma inteligente, ou seja, o tênis saberá o jeitinho exato que você gosta e reproduzirá automaticamente.

Segundo a empresa, o modelo é voltado aos atletas, já que não precisam sofrer com cadarços apertados ou soltos, pois ficarão ajustados da maneira perfeita durante todas as suas atividades.

Apenas os consumidores participantes do programa Nike+ poderão comprar o tênis, que será lançados no fim de 2016 em três cores.

Nike_hyperadapt_sossolteiros

Nike_hyperadapt2_sossolteiros

Nike_hyperadapt3_sossolteiros

Nike_hyperadapt4_sossolteiros

Nike_hyperadapt5_sossolteiros

Imagens: 88MPH

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui