• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Figurinista de “Game of Thrones” lança joias inspiradas na série

Também é possível saber em qual episódio aquela joia apareceu.

Dario C L Barbosa Publicado: 04/08/2016 16:28 | Atualizado: 04/08/2016 16:29

Fãs de GOT, preparem seus bolsos!

Michele Clapton, figurinista da série Game of Thrones se juntou com dois designers de joias, Yunus Ascott e Eliza Higginbottom e criou a Mey London, uma empresa que lançou sua primeira coleção de joias, nomeada como Dragon Storm (Tempestade do Dragão), toda inspirada na famosa série da HBO.

Após a elaboração de peças fortes para os personagens da quinta temporada de GOT, o trio, acostumado a fazer suas produções apenas para grandes estrelas do cinema, decidiu se unir e trabalhar em algo que pudesse ser apreciado também pelos fãs.

São brincos, pulseiras, colares, anéis e pingentes feitos de prata, inspirados em dragões, bem no estilo KhaleesiUm detalhe curioso é que, ao visualizar as peças no site é possível saber em qual temporada, e alguns até em qual episódio aquele acessório apareceu.

Os fãs piram, né? A tristeza é o preço, a peça mais baratinha (um anel) sai por U$100 cerca de R$300 e a mais cara (um colar de dragão) por U$2700 cerca de R$8600.

Alguns são feitos apenas sob encomenda e não há entrega para o Brasil.

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui