• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sem Crise!

Criaram uma plataforma que organiza vaquinhas, cobra os caloteiros e divide o pagamento

Para não acabar com amizades ao organizar o churras da facul.

E não é que sobrou justo pra você organizar o churras da facul? A situação de ter que cobrar a grana da vaquinha com os colegas é bastante chata e pode, sim, estragar uma amizade.

Para fugir disso e garantir a diversão com a galera surgiu o Partyou, uma plataforma que ajuda a organizar a contribuição dos interessados no evento e até cobra os espertinhos que “esquecem” da vaquinha.

Criado pelos amigos Otávio Dutra, Thaís Mellone, Leandro Souza e Mauricio Galdieri após vários calotes envolvendo a arrecadação de grana para eventos, a plataforma permite organizar a situação financeira de qualquer festinha, incluindo convidados, estipulando o valor a ser pago por cada um e o melhor, dando a opção do pagamento online poder ser dividido em duas parcelas, através de cartão de credito e futuramente boleto bancário.

Além disso, a própria plataforma também tem uma ferramente que manda notificações aos convidados que ainda não realizaram o pagamento, livrando o organizador daquela situação constrangedora de cobrar o colega. Mas como nem tudo são flores, rola uma taxa para desfrutar tudo isso. O organizar paga R$0,69 para “abrir o evento” e a cada transação feita na plataforma são cobrados R$2,5% de taxa.

O Partyou será lançado em sua versão app em breve, para Android e iOs, por enquanto só pode ser acessado pela plataforma, clicando aqui.

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui