• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Facebook cria a “cutucada” que vale Presente! #Techlandia

Em sua tentativa de dominar o mundo, a rede social lança o cartão pré-pago para que usuários deem presentes a outros.

 

Mandar flores para a casa daquela paquera que você quer conquistar? Enviar um cartão falando que você gosta dela? Pagar um breja no bar para ela? Não seja ultrapassado! Dê um presente para ela com o cartão de crédito do Facebook!

 

cartao_de_credito_facebook2

 

Pois é, o Facebook, em sua tentativa árdua de dominar o mundo, apresentou mais uma novidade, um cartão pré-pago que permite que usuários deem presentes uns para os outros.

 

O “Facebook Card” funciona assim: dentro da área “Cartões de Presente & Digital”, haverá uma série de lojas que vendem seus produtos (cosméticos, roupa, flores, etc, etc, etc). Quando você quiser presentear alguém (chega daquela tradicional “cutucada”), você entra em uma dessas lojas e escolhe quanto irá dar de presente para a pessoa (digamos, R$ 50).

 

Pronto! A pessoa receberá em sua casa um cartão físico com o valor escolhido por você e poderá fazer compras na loja que você escolheu!

 

Seu presentado também receberá uma notificação no Face dizendo que recebeu de você o valor da quantia para gastar na loja.

 

Por enquanto o serviço só estará disponível nos EUA, mas quando chegar ao Brasil todo mundo vai querer ter o Cartão do Facebook, não acha? E dá-lhe presente para conquistar a mulherada!

 

 

cartao_de_credito_facebook

 

 

Paulo Basile – @paulinhobasile – Jornalista, quase publicitário, especialista em mídias digitais e geek de carteirinha. Conectado 24 horas por dia, passo mais tempo na web que com minha família. De olho em todas as novidades que rolam na rede, nesta coluna você vai receber dicas geniais de como facilitar sua vida com a ajuda da tecnologia, seja ela em seu smartphone, notebook, tablet ou no pager (dá para ser nostálgico e tecnológico ao mesmo tempo!)

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui