• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Faça você mesmo: Recordação do Ursinho de Pelúcia

Para fluir a energia, nada melhor que doar. Mas antes, enquadre!

Dario C L Barbosa Publicado: 25/08/2014 13:36 | Atualizado: 25/08/2014 13:46

Já falamos por aqui da importância de liberar a casa, jogar aquilo que não nos serve mais e assim dar uma revitalizada no ambiente. Mas tem alguns itens que rola aquele aperto no nosso coração. Um deles é nosso ursinho de pelúcia preferido.

Ted-Hump-Checkout

Sabemos que para fluir melhor a energia da sua casa, doar brinquedos velhos para outras crianças é fundamental. E para que nosso antigo amigo não seja desmerecido, nada melhor que uma bela recordação, e quando falamos bela, é exatamente isso. Se liga.

21d7252e5b5e1c46dc56aac8c28ed534

Captura de Tela 2014-08-25 às 13.09.57

Essa ideia genial foi criada pelo artista Geoffrey Ricardo para a galeria australiana The Art Vault.

A técnica consiste em pintar a parte que deseja expor do ursinho com tinta, no caso a frente dele. Colocar sobre um papel e passar num rolo compressor (ok, ninguém tem isso em casa – nesse caso chama sua tia gorda coloque alguma coisa bem pesada por cima e deixe do dia para noite). Aí é só enquadrar.

237248

Beleza. Alguns, mesmo fofinhos, ficaram assustadores. Depois lave o brinquedo e doe, fechado?

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui