• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Faça sua Garota chegar ao Orgasmo em 15 Minutos

Fizeram o desafio de transformar qualquer rapidinha no melhor sexo da vida dela (em apenas 15 minutos)

Uma matéria incrível foi feita pela revista Men’s Health Brasil, dessas que todo mundo tem que ler e compartilhar, como somos muito amigos, fizemos um resumão com o melhor do artigo, para que faça aquela rapidinha a melhor gozada da vida dela. Prepare seu cronometro!

orgasmo-feminino

O desafio de transformar qualquer rapidinha no melhor sexo da vida dela (em 15 minutos).

“Sexólogos do Instituto Kinsey, nos Estados Unidos, dizem que a mulher pode ter um grande orgasmo entre dez e 20 minutos de sexo.”

Comece comprando alguma peça sensual pra sua paquera, elas entendem a sua intenção e convide-a para sair (de preferência a dois).

“um estudo da Universidade de Florença, na Itália, revelou que as mulheres que bebem 1 ou 2 copos de vinho tinto ficam mais excitadas.”

Faltam 15 minutos

Beije-a por no mínimo 3 minutos!

“Estudos da Faculdade Lafayette (EUA) revelaram que beijar reduz o nível de cortisol – hormônio do estresse –, acelerando o tempo que leva para vocês ficarem excitados”.

“o beijo informa o cérebro sobre as sensações percebidas devido à grande vascularização nessa região, explica o sexólogo Amaury Mendes Junior, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana”.

Mas não beije apenas a boca, ela tem um corpo de possibilidades.

“William Cane, autor de The Art of Kissing, fez uma pesquisa com 50 mil mulheres e 96% escolheram um beijinho no pescoço como o aquecimento perfeito.”

Tire a roupa dela aos poucos enquanto a elogia com palavras, nada de frases elaboradas.

“Elogios verdadeiramente eróticos sobre o corpo são somatórios para um sexo melhor, facilitando o gozo, diz Amaury Mendes. Um estudo da Universidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, revelou que quando a mulher se sente bem nua, demora menos tempo para gozar.”

Estimule (sem penetrar) a garota com as mãos, elas não resistem.

Faltam 12 minutos

Provoque-a, ainda de lingerie, não vá direto no ponto que você está louco pra ir, elas sabem que você quer, isso a deixa louca.

“Ao contrário dos homens, que têm certa pressa com a penetração, as mulheres precisam desse tempinho extra para se excitar. Dedique-se a ele, diz o psicoterapeuta sexual Alessandro Ezabella, de São Paulo.”

Aja como se você tivesse todo o tempo do mundo. Após tirar sua lingerie, estimule, com calma, em movimentos circulares, a entrada da vagina.

“Muitas mulheres precisam que esse estímulo se concentre no terço externo do canal vaginal, onde o ponto G e o clitóris podem ser alcançados, diz Emma Taylor, coautora de livros como Sex: How to Do Everything (Sexo: Como Fazer Tudo) e Sex Etiquette for Ladies and Gentlemen (Etiqueta Sexual para Mulheres e Homens). As mulheres amam homens que sabem usar bem as mãos, atesta.”

Escolha camisinhas de Morango

“Pesquisa da Associação Americana de Ciências da Recepção Química revelou que o cheiro de morango aguça os sentidos e deixa a mulher predisposta ao sexo.”

Faltam 10 minutos

“Segundo sexólogos do Instituto Masters & Johnson, nos Estados Unidos, o sexo oral é o caminho mais certeiro para o orgasmo. Os especialistas dizem que 80% das mulheres não resistem a essa tentação.”

Ou seja, caia de boca.

“Lou Paget, autora do livro The Big O (O Grande O, sem tradução para o português), recomenda o Método Kivin como a forma mais rápida e eficiente de a mulher ter um orgasmo: Com uma mão, puxe delicadamente o capuz do clitóris. Então lamba de um lado para o outro, um pouco acima da região.”

Coloque e fique com outro dedo no períneo (a área abaixo da abertura vaginal). Quando perceber reações quase que de orgasmo, está no lugar certo.

Faltam 7 minutos

“Um estudo recente publicado no periódico Journal of Sexual Medicine (EUA) revelou que a regularidade dos orgasmos tem mais a ver com a duração da relação sexual do que com a duração das preliminares. Outra pesquisa da mesma publicação registrou que o tempo médio que a mulher leva para chegar ao clímax depois da penetração é de sete minutos.”

Ou seja, tá quase lá meu chapa. Vale lembrar que o clítores, se bem estimulado, gera muito prazer a mulher.

“Só que, devido à sua localização na região mais externa da vagina, ele é pouco estimulado pelo pênis durante a penetração. Mas tanto o homem como a mulher podem estimulá-lo no momento da penetração, diz o psicoterapeuta Alessandro Ezabella.”

Aposte, na penetração, em posições onde consiga manipular essa região.

“Por cima a mulher tem contato mais fácil com o clitóris, podendo estimulá-lo com mais liberdade, além de ditar o ritmo da penetração, explica Alessandro.”

Papai e Mamãe, é o esquema.

Provocando com o pênis, faça que vai penetrar e recue, descansando-o sobre seu clítores, sempre em movimentos suaves.

Falta 1 minuto

Ela provavelmente já está quase lá, mas muita calma nessa hora…

“As mulheres detestam o excesso de agitação e mudanças de técnicas, diz Joni Frater, autora do livro Love Her Right (Ame-a Certo, sem tradução para o português) – Isso nos dispersa e faz a nossa excitação voltar aos estágios iniciais. Quando fizer algo que desperte uma reação positiva, continue fazendo, exatamente na mesma velocidade e pressão.”

Mas tá afim de tentar alguma coisa nova? Segura, faça isso na próxima vez.

Segundo a matéria, em exatos 15 minutos, você proporcionou um dos melhores orgasmos da vida da sua garota (ok, eu exagerei). E ela com certeza vai querer de novo! Respire, ajuste o cronometro e segundo round, Fight!

 

Fonte
menshealth.abril.com.br
 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminha. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui