• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Faça sua Garota chegar ao Orgasmo em 15 Minutos

Fizeram o desafio de transformar qualquer rapidinha no melhor sexo da vida dela (em apenas 15 minutos)

Dario C L Barbosa Publicado: 15/10/2013 13:09 | Atualizado: 12/10/2019 11:50

Uma matéria incrível foi feita pela revista Men’s Health Brasil, dessas que todo mundo tem que ler e compartilhar, como somos muito amigos, fizemos um resumão com o melhor do artigo, para que faça aquela rapidinha a melhor gozada da vida dela. Prepare seu cronometro!

orgasmo-feminino

O desafio de transformar qualquer rapidinha no melhor sexo da vida dela (em 15 minutos).

“Sexólogos do Instituto Kinsey, nos Estados Unidos, dizem que a mulher pode ter um grande orgasmo entre dez e 20 minutos de sexo.”

Comece comprando alguma peça sensual pra sua paquera, elas entendem a sua intenção e convide-a para sair (de preferência a dois).

“um estudo da Universidade de Florença, na Itália, revelou que as mulheres que bebem 1 ou 2 copos de vinho tinto ficam mais excitadas.”

Faltam 15 minutos

Beije-a por no mínimo 3 minutos!

“Estudos da Faculdade Lafayette (EUA) revelaram que beijar reduz o nível de cortisol – hormônio do estresse –, acelerando o tempo que leva para vocês ficarem excitados”.

“o beijo informa o cérebro sobre as sensações percebidas devido à grande vascularização nessa região, explica o sexólogo Amaury Mendes Junior, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana”.

Mas não beije apenas a boca, ela tem um corpo de possibilidades.

“William Cane, autor de The Art of Kissing, fez uma pesquisa com 50 mil mulheres e 96% escolheram um beijinho no pescoço como o aquecimento perfeito.”

Tire a roupa dela aos poucos enquanto a elogia com palavras, nada de frases elaboradas.

“Elogios verdadeiramente eróticos sobre o corpo são somatórios para um sexo melhor, facilitando o gozo, diz Amaury Mendes. Um estudo da Universidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, revelou que quando a mulher se sente bem nua, demora menos tempo para gozar.”

Estimule (sem penetrar) a garota com as mãos, elas não resistem.

Faltam 12 minutos

Provoque-a, ainda de lingerie, não vá direto no ponto que você está louco pra ir, elas sabem que você quer, isso a deixa louca.

“Ao contrário dos homens, que têm certa pressa com a penetração, as mulheres precisam desse tempinho extra para se excitar. Dedique-se a ele, diz o psicoterapeuta sexual Alessandro Ezabella, de São Paulo.”

Aja como se você tivesse todo o tempo do mundo. Após tirar sua lingerie, estimule, com calma, em movimentos circulares, a entrada da vagina.

“Muitas mulheres precisam que esse estímulo se concentre no terço externo do canal vaginal, onde o ponto G e o clitóris podem ser alcançados, diz Emma Taylor, coautora de livros como Sex: How to Do Everything (Sexo: Como Fazer Tudo) e Sex Etiquette for Ladies and Gentlemen (Etiqueta Sexual para Mulheres e Homens). As mulheres amam homens que sabem usar bem as mãos, atesta.”

Escolha camisinhas de Morango

“Pesquisa da Associação Americana de Ciências da Recepção Química revelou que o cheiro de morango aguça os sentidos e deixa a mulher predisposta ao sexo.”

Faltam 10 minutos

“Segundo sexólogos do Instituto Masters & Johnson, nos Estados Unidos, o sexo oral é o caminho mais certeiro para o orgasmo. Os especialistas dizem que 80% das mulheres não resistem a essa tentação.”

Ou seja, caia de boca.

“Lou Paget, autora do livro The Big O (O Grande O, sem tradução para o português), recomenda o Método Kivin como a forma mais rápida e eficiente de a mulher ter um orgasmo: Com uma mão, puxe delicadamente o capuz do clitóris. Então lamba de um lado para o outro, um pouco acima da região.”

Coloque e fique com outro dedo no períneo (a área abaixo da abertura vaginal). Quando perceber reações quase que de orgasmo, está no lugar certo.

Faltam 7 minutos

“Um estudo recente publicado no periódico Journal of Sexual Medicine (EUA) revelou que a regularidade dos orgasmos tem mais a ver com a duração da relação sexual do que com a duração das preliminares. Outra pesquisa da mesma publicação registrou que o tempo médio que a mulher leva para chegar ao clímax depois da penetração é de sete minutos.”

Ou seja, tá quase lá meu chapa. Vale lembrar que o clítores, se bem estimulado, gera muito prazer a mulher.

“Só que, devido à sua localização na região mais externa da vagina, ele é pouco estimulado pelo pênis durante a penetração. Mas tanto o homem como a mulher podem estimulá-lo no momento da penetração, diz o psicoterapeuta Alessandro Ezabella.”

Aposte, na penetração, em posições onde consiga manipular essa região.

“Por cima a mulher tem contato mais fácil com o clitóris, podendo estimulá-lo com mais liberdade, além de ditar o ritmo da penetração, explica Alessandro.”

Papai e Mamãe, é o esquema.

Provocando com o pênis, faça que vai penetrar e recue, descansando-o sobre seu clítores, sempre em movimentos suaves.

Falta 1 minuto

Ela provavelmente já está quase lá, mas muita calma nessa hora…

“As mulheres detestam o excesso de agitação e mudanças de técnicas, diz Joni Frater, autora do livro Love Her Right (Ame-a Certo, sem tradução para o português) – Isso nos dispersa e faz a nossa excitação voltar aos estágios iniciais. Quando fizer algo que desperte uma reação positiva, continue fazendo, exatamente na mesma velocidade e pressão.”

Mas tá afim de tentar alguma coisa nova? Segura, faça isso na próxima vez.

Segundo a matéria, em exatos 15 minutos, você proporcionou um dos melhores orgasmos da vida da sua garota (ok, eu exagerei). E ela com certeza vai querer de novo! Respire, ajuste o cronometro e segundo round, Fight!

 

Fonte
menshealth.abril.com.br
 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Em caso de chefe
clique aqui