• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Exposição gratuita da “DC Comics” chega à São Paulo

O ilustrador brasileiro Ivan Reis é o grande homenageado.

Para quem curte videogames, demos a dica da exposição “A Era dos Games“. Mas se você for do tipo que pira mesmo no universo dos HQ’s, principalmente da DC Comics, seu rolê provavelmente será outra “Era”.

A Era Heroica: O universo DC Comics por Ivan Reis” é a nova exposição que reuniu no Memorial da America Latina, em São Paulo, 200 itens originais do artista brasileiro renomado, Ivan Reis.

Quem visitar a exposição, que teve a Faber-Castell como parceira, poderá contemplar pessoalmente diversos trabalhos como desenhos originais, materiais de produção, itens colecionáveis e action figures, todos feitos por Ivan Reis ou inspirados no design criado por ele. Segundo o curador da exposição, Ivan Freitas da Costa, serão apresentados itens nunca vistos pelo grande público.

Para quem está meio por fora desse mundo, o paulistano Ivan Reis é um dos maiores desenhistas brasileiros da atualidade, e de renome internacional. Depois de iniciar sua carreira nos estúdios Mauricio de Souza, o brasileiro caiu nas graças dos gringos e hoje usa seu talento nas revistas da DC Comics como “Super-Homem”, “Lanterna Verde” e “Aquaman”.

Durante a exposição também rolará sessão de autógrafos e workshops – mas as vagas já estão esgotadas. O evento já está aberto ao público e fica até 17 de setembro. Detalhe, é de graça!

A Era Heroica: O universo DC Comics por Ivan Reis

QUANDO: de 18 de agosto a 17 de setembro de 2017. De terça a domingo, das 9 às 18 horas.

ONDE: Biblioteca Latino-Americana – Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

QUANTO: Entrada franca

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS: Dias 19 e 26 de agosto e dias 02 e 09 de setembro (das 12h às 14h)

Ivan Reis

Fonte(s): Catraca LIvre, Memorial, Omelete
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui