• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Eu Quero! No Japão é possível fazer Miojo sem sujar a louça

Tipo Cup Noodles, basta quebrar o miojo, despejar o tempero, colocar água quente e voilá!

Lavar a louça e cozinhar são um dos grandes problemas que os solteiros enfrentam diariamente. Para nossa sorte, há sempre um macarrão instantâneo para nos socorrer nas horas mais difíceis… Mas e quanto a louça suja, quem nos salva?

Lá do outro lado do mundo, no Japão, descobriram uma forma de preparar o famoso macarrãozinho sem tirá-lo do pacote! É até mais simples que o famoso Cup Noodles.

Basta abrir a embalagem, quebrar o miojo, despejar o tempero, colocar água quente e fechar o pacote até ficar na consistência desejada e voilá! Dessa forma não é necessário sujar nada e o rango fica pronto rapidinho, se tornando a mais preguiçosa de todas as refeições.

Mas, infelizmente, apenas os japoneses podem usufruir dessa “mão na roda”, já que nossas embalagens não são feitas do mesmo material de lá, que é mais resistente. Fica o alerta, se mesmo assim você for muito preguiçoso e quiser fazer o mesmo na sua casa, lembre-se que estudos indicam que o plástico libera substâncias que podem causar câncer.

Além disso, podem ocorrer acidentes com a água quente, já que a embalagem pode rasgar com a temperatura da água. Portanto, só use a dica caso encontre essa embalagem específica ou quando for dar uma rolê pelo Japão, ok?

miojo_no_saco_sossolteiros

miojo_no_saco2_sossolteiros
– Quebre o miojo.

miojo_no_saco3_sossolteiros
– Coloque o pozinho.

miojo_no_saco4_sossolteiros

– Coloque água e aguarde cinco minutos.

miojo_no_saco5_sossolteiros

– Coloque o resto dos ingredientes (se houver).

miojo_no_saco6_sossolteiros

– Aproveite a delícia pronta.

Imagens: hkgalden

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui