Colunas

Eu acho que vi um gatinho! Gato de Dobrar vira sensação na web

21 de março de 2016
Postado por Lucas Vinicius

Você já pensou em decorar sua casa com um meme da internet? Calma, não estamos falando para colocar o John Travolta confuso na estante! – Se bem que seria o máximo.

O papercraft (arte com papel) vem fazendo sucesso há alguns anos, principalmente por sua simplicidade e semelhança ao origami. Nessa onda, apareceu o Ceiling Cat, em português “gato do teto”, um molde para decoração que se popularizou na rede, ficando conhecido como “o bichano que te observa”.

O design foi baseado em uma popular imagem que virou meme famoso, um gatinho com a cabeça para fora de um buraco no teto.

O Ceiling Cat foi criado pelo blog Tubby Paws, que já criou diversos modelos de papercraft e disponibiliza tudo gratuitamente, por exemplo, além do gatinho você também pode ter o cão mais famoso da internet, o “Doge”, em casa.

Para ter o gatinho basta imprimir a imagem abaixo, cortar nos locais indicados, colar as pontas brancas e montar. Depois disso é só colocá-lo no lugar que desejar, pode ser na parede da sua cozinha, ou no teto do seu quarto. Não importa, ele ficará te observando o tempo todo.

ceiling_cat_sossolteiros

– TubbyPaws apresenta, o gato do teto. Miau, todo mundo ama gatos engraçados, então aqui vai o molde do onipresente, para sempre observador, gato do teto| a) Dobre e coloque cola. | b) Cole. | c) Está finalizado.

ceiling_cat_sososteiros

gato1_sosolteiros

ceilingcat

– O gatinho do teto está te observado. (Meme original)

tubbypaws | brej | sparkfun

MATÉRIAS RELACIONADAS