• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Estudo sobre solteiros revela: Sim, o tamanho importa!

Mas, sempre tem um porém, contudo, entretanto, todavia…

 

Esse é um tipo de discussão que, vira e mexe, a galera coloca em jogo e ninguém chega a um consenso. Adianta ter uma coca cola se ela não tem gás? Pequenas empresas fazem grandes negócios? Médios são sempre medíocres? E a clássica: Tamanho é documento?

tumblr_lkv3t4vfVe1qflan8o1_500

Essas questões filosóficas podem ter diversas respostas certas, mas nem todas estão erradas. Confuso como a vida deve ser, recorremos a estudos que revelam que tem hora pra tudo!

 

Para uma noite e nada mais

Cientificamente, o tamanho importa sim, mas o que é mais levado em conta pela mulherada é a circunferência peniana (sempre quis usar essa palavra). Em uma pesquisa recente feita em São Francisco, 41 mulheres visualizaram e manipularam diversos pênis feitos em uma impressora 3D.

3d-printed-penis

livescience

Foram desenvolvidos modelos de 10 cm de comprimento por 6 de circunferência até 21,5 centímetros de comprimento e 17,7 de largura. Cada uma das mulheres deveria escolher dois pênis: um pra passar uma noite e outro pra ser feliz pra sempre.

Resultado: Se for para uma noite e nada mais, grande parte das mulheres escolheu os modelos com maior circunferência. Já para relacionamentos de uma vida inteira, os preferidos foram os de circunferência mediana.

 

Grosso ou comprido?

Ainda segundo os pesquisadores desse mesmo estudo, a vagina possui uma série de locais sensíveis adaptáveis ao alongamento e que, no sexo, tem a ver com a circunferência do pênis. Isto quer dizer que elas preferem os mais grossos aos mais compridos. Para o comprimento, a mulherada tendeu pelos pênis com cerca de 16,5 centímetros. Pra você que está perdido, saiba que as mulheres sentem maior estimulo na área externa da vagina, do que internamente.

post-14562-Wil-Wheaton-Wesley-Crusher-wit-ouzT

 

Sou o Kid Bengala, o que faço agora?

Primeiramente vá com calma. Não é porque a mãe natureza te deu uma varinha de condão maior que o dos demais que você não vai precisar fazer mágica. Muitas das mulheres reclamam de dor cervical durante o sexo. Por isso, o ideal é que o homem deixe a mulher o mais confortável possível. Já até debatemos esse tema por aqui uma vez.

3kj1Bsb

 

Está inseguro com o tamanho?

Bobagem, não se preocupe. Segundo pesquisa, o tamanho normal do pênis brasileiro é de 14cm (ereto). E apenas os menores que 10cm são considerados inadequados.

tumblr_m7kpovVhWq1qh7r3f

 

O que realmente importa

O tamanho do nosso melhor amigo importa sim, mas isso vai depender bastante da parceira que descolar, o tipo do relacionamento sexual e do orgasmo. A verdade é que as preferências são muito pessoais. Mas, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, o que realmente importa é que os homens consigam obter e manter ereções suficientes para levar a relação sexual até o final. Aliás, se quer uma aula grátis para fazê-la gozar sendo P, M ou G, se liga nisso.

— “Você é capaz!”

O prazer é todo seu!

 

Fontes: ig | oglobo | virgula

Bruno Hoera
Paulistano, publicitário e justiceiro do mundo: briga por papel jogado no chão, espera as pessoas saírem para entrar e dá bom dia pro porteiro que nunca respondeu. Não faz a barba por preguiça e não costuma arrumar a cama porque mais tarde vai bagunçar tudo de novo. Por falar demais, achou melhor começar a escrever antes que se engasgasse com as próprias palavras.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui