• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Estudante criou projeto para quem busca entretenimento e turismo LGBT no Brasil

Basta selecionar a cidade que irá visitar e aproveitar a viagem.

Existem partes “chatas” em viajar, como gastar toda sua economia para cobrir os custos ou planejar todo rolê, que pode ser bem trabalhoso, ainda mais se você procura aventuras mais específicas, né?

Não se você for LGBT. O baiano Fernando Sandes criou uma plataforma de turismo feita especialmente para a comunidade.

Estudante de Ciência da Computação na Universidade Federal da Bahia, ele criou o Viajay para ajudar quem busca por opções LGBT em cidades do Brasil. A novidade foi lançada mês passado e, atualmente, já está oferecendo alternativas de turismo em oito capitais, são elas Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Recife e Brasília.

Atualmente o projeto é apenas um site, mas o desenvolvedor também pretende transformá-lo em um aplicativo. É bem simples de usar, basta entrar na cidade desejada e procurar pelas atrações.

A ideia do Viajay surgiu quando Sandes começou a passar por problemas ao programar sua viagem, já que não havia um centro de informações sobre entretenimento LGBT, tudo ficava “espalhado” pela internet. Assim ele resolveu agrupar essas informações e criar um serviço que oferece o melhor para o público gay que vai viajar.

Fernando Sandes

Fonte(s): Extra
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui