• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Este aparelhinho curioso promete melhorar o desempenho na academia

Já vem sendo usado por atletas da NBA e até militares.

Finalmente você se rendeu à academia e agora está com dor no corpo inteiro? Ou então pratica atividades físicas há algum tempo e vive sofrendo com a fadiga muscular?

Dr. Jason Wersland, quiroprático da Califórnia, E.U.A., criou o TheraGun, um dispositivo que promete ativar ou recuperar sua musculatura, melhorando seu desempenho nas atividades físicas.

O produto foi desenvolvido para profissionais, como fisioterapeutas e atletas, ou para esportistas amadores. Ele usa a “terapia de vibração” para recuperar a musculatura no pós treino ou estimular o músculo antes da atividade física, promovendo um melhor desempenho na atividade.

Segundo a empresa, ele é capaz de aumentar o fluxo sanguíneo, aliviar os espasmos musculares e diminuir a rigidez muscular. Também trata a fadiga muscular, possíveis danos nervosos, atrofias, artrite, esclerose múltipla e uma série de outras doenças, afirma o criador.

Ele consegue tudo isso através de pequenos “soquinhos” aplicados no corpo, que fazem os músculos vibrarem e reagirem a esta ação – ativando para os exercícios ou relaxando para se recuperar deles.

O TheraGun, que segundo o site da empresa já vem sendo usado por atletas de renome, sai por U$599, cerca de quase R$2.000, mas não há entregas para o Brasil.

Veja o vídeo (em inglês) do produto:

Fonte(s): Level Fitness - Facebook, TheraGun - Youtube
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui