Essa é quente

Estão selecionando pessoas para viajar o mundo com tudo pago e recebendo salário

06 de junho de 2017
Postado por Dario

Já imaginou em descolar um trampo onde tudo o que você precisa fazer é viajar e curtir o que há de melhor nesse mundão? Então atualize o CV, esse emprego existe e está com vagas abertas!

O World Life Experience (em tradução literal, “Experiência Vida no Mundo”) é um evento mundial patrocinado por um empresa privada portuguesa que vai contratar 6 homens e 6 mulheres do mundo todo, para ficarem um ano viajando e compartilhando toda a experiência dessa super trip nas redes sociais e ganhando por isso.

A grande viagem levará os selecionados para 40 países do continente europeu e Oceania, com tudo pago e ainda por cima pagando um salário de 2.500 euros, cerca de 9 mil reais por mês. Tudo o que o “funcionário sortudo” precisa fazer é divulgar as atividades culturais, sociais e as opções de lazer dos lugares visitados. Mas para garantir essa oportunidade, tem alguns requisitos básicos.

Os candidatos devem ter entre 20 e 35 anos, inglês de nível médio e ter um perfil físico e psicológico condizente aos lugares que serão visitados. Para descobrir isso, a organização fará uma seleção em duas etapas. A primeira peneira escolherá os participantes pelas informações pessoais básicas e depois, na segunda etapa (que custa 9 euros para participar), serão escolhidos os 12 ganhadores através de entrevistas individuais.

A viagem, que terá seu início em 15 de setembro de 2017, terá 4 pausas de 15 dias para o viajante retornar à sua cidade natal e matar a saudade da família. O primeiro destino será Lisboa, Portugal. Se ficou interessado na vaga, faça sua inscrição aqui até dia 30 de junho e já comece a arrumar as malas!

Veja o vídeo (em inglês) do World Life Experience.

Tourism on the Edge, http://www.tourismontheedge.com/travel-inspired/tips-tricks/world-life-experience

Viaje, descubra e compartilhe com o mundo

Youth Opportunities, InfoMoney, Vix

MATÉRIAS RELACIONADAS