• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Esse sorvete que bombou no Instagram é a pornografia que você precisa

Americanizaram o doce típico de Hong Kong, e o resultado é maravilhoso!

A gente sabe que os orientais são especialista em nos deixar chocados com suas invenções tecnológicas, mas agora a galera do “outro lado do mundo” se uniu com os americanos para atingir nosso ponto fraco: o estômago!

Um novo tipo de sorvete de casquinha vem causando uma onda de larica imensa, dominando as redes sociais e, aos poucos, se espalhando por todo o mundo.

A sobremesa típica das ruas de Hong Kong, tem sua casquinha feita de um tipo de waffle, de massa mais líquida, à base de ovos e com formato arredondado. Crocante por fora e macia por dentro, essa massa originalmente era consumida pura, mas então inventaram de enrolá-la como um cone e colocar uma cremosa bola de sorvete, regada com muitos confeitos.

Segundo o site Bon Appétit, a primeira sorveteria a vender os “Hong Kong Cake” (“bolo de Hong Kong”), ou Waffle Bubble (“waffle bolha“), como casquinha de sorvete foi a Cauldron Ice Cream, na Califórnia, seguida pela Eggloo e Wowfulls, em Nova Iorque. Mas devido ao sucesso, a sobremesa vem sendo reproduzida em muitas outras sorveterias do mundo. Cadê, Brasil???

O curioso é que esse sucesso se dá por conta do forte apelo que as sobremesas fazem no Instagram. Prova disso é que um dos donos da Eggloo está criando até uma parede própria para os clientes fazerem suas selfies com a gulodice. Mas essas princesinhas merecem todas curtidas do mundo mesmo.

Uma foto publicada por Eggloo (@myeggloo) em

Uma foto publicada por Eggloo (@myeggloo) em

Fonte(s): Yahoo, Bon Appétit
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui