• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Esse sapato que cabe no bolso é a nova sensação na internet

Os Skinners são uma mistura de tênis e meia.

Gabriela Roman Publicado: 13/12/2016 17:03 | Atualizado: 13/12/2016 17:04

Se você tem pés sensíveis, com certeza já sofreu com eles. Bolhas, calos e machucados muitas vezes pioram pelo fato de estar na rua e não ter como ficar descalço ou trocar de sapato.

Provavelmente por isso o tcheco Petr Prochazka desenvolveu os Skinners, calçados portáteis e leves que podem ser levados para todo canto.

Fisicamente eles lembram muito uma meia grossinha, mas em termos de proteção, segundo os criadores, é possível até correr sob pedregulhos. Para se ter uma ideia, em vídeos do produto, uma pessoa aparece pisando (e pulando) em vidros quebradosem LEGOS e ainda sai ilesa da situação.

Os sapatinhos têm linhas antibacterianas com fios de prata, sola à prova d’água, são feitos de viscose (que resfria os pés) e podem ir na máquina. A empresa atesta que eles podem ser usados em qualquer lugar – mas, honestamente, não sei se a sociedade está pronta para ver o pessoal andando por aí de “meia”.

O produto é entregue no Brasil e por U$40, cerca de R$135, você garante um par deles aqui. Se você ficou curioso para ver como essa fusão de meias e sapatos funciona, veja ao vídeo (em inglês):

Skinners – os sapatos mais ultraportáteis do mundo

Cabe no seu bolso

Fonte(s): Indiegogo, Kickstarter, Youtube
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui