• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Esse é provavelmente o melhor removedor de pelos (de tecido) que existe

Para seu amigo peludo pular em você a vontade!

Todo mundo que te vê na fila do pão, sabe que você tem um pet peludinho como melhor amigo. Primeiro, pelo brilho dos seus olhos, segundo pela quantidade de pelos presos na sua roupa.

Quem convive com um animalzinho sabe que nem sempre é fácil se ver livre dos pelos. E não é que a empresa BulbHead, dos Estados Unidos, inventou o que eles consideram o melhor removedor de pelos de todos os tempos?!

Duplo lado de ação

Aqueles rolinhos com fita adesiva, próprios para tirar pelos de tecidos são uma mão na roda, mas eles não são nada baratos e ainda acabam rápido. Isso que torna o Hurricane Fur Wizard tão interessante. Ele é um tipo de escova que funciona de forma parecida, porém é totalmente reutilizável.

No lugar da cola adesiva, o produto tem centenas de micro-cerdas que agarram qualquer fio de cabelo ou pelos, fazendo uma limpeza completa e aparentemente sem complicações, de acordo com o fabricante. Mas a “mágica” não é só essa.

Ao contrário das outras escovas “tira pelo” que encontramos por aí, a limpeza é muito mais fácil. Para tirar os pelos e cabelos grudados no produto, basta introduzi-lo em um suporte que possui um sistema autolimpante, capaz de arrancar toda a sujeira. Esse compartimento pode ser esvaziado e limpo sempre que houver necessidade.

Fácil de esvaziar!

O site especializado em testar as engenhocas vendidas na TV estadunidense, TV Stuff Reviews, comprovou a eficácia do produto e constatou que ele é a maneira mais prática de se livrar dos pelos. Será que eles testaram a técnica da luva de borracha?

Você pode encontrar o produto na internet, na média sai por R$35, aqui.

Veja abaixo o comercial do produto, publicado no canal do Youtube As Seen On TV (em inglês):

Centenas de micro-cerdas!

Fonte(s): Gatil Gatrizcoon - Facebook, TV Stuff Reviwes, As Seen On Tv - Youtube
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui