• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Novo gadget transforma o notebook comum em uma máquina com 3 telas

As telas são Full HD, compatíveis com Mac ou Windows.

Se você, caro leitor gamer, editor de vídeos ou expert em tecnologiagostaria de dar uma turbinada no seu notebook, então provavelmente vai adorar essa novidade.

A empresa Sliden’Joy, sediada na Bélgica, desenvolveu o Le Slide, um gadget que permite acoplar uma ou duas telas adicionais ao computador móvel, otimizando suas tarefas “virtuais”.

Fixado na parte de trás do seu notebook – Windows ou Mac – através de imãs (segundo os criadores, esse magnetismo não estraga o equipamento), o produto tem a capacidade de adicionar, via USB, mais uma ou duas telas à máquina, todas em full HD e disponíveis nos tamanhos padrões do mercado, ou seja, 13, 15 e 17 polegadas.

Cada tela adicional também possui dobradiças de alumínio que permitem um giro de 180 graus, dando uma mobilidade incrível ao equipamento. O Le slide é um produto relativamente leve que vai adicionar, ao máximo, apenas 100 gramas à sua máquina e além disso, também conta com um visual diferentão, em várias cores e acabamentos em madeira ou coro.

Os valores variam, pois dependem do tamanho, da quantidade de telas adicionais e do acabamento desejado, mas para comprar é preciso desembolsar no mínimo €349, cerca de R$1.300 reais, aqui.

Veja o vídeo sobre o produto (em inglês):

Fonte(s): TechRadar, Engadget, Gizmodo, Insider Design - Facebook
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui