• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Novo gadget transforma o notebook comum em uma máquina com 3 telas

As telas são Full HD, compatíveis com Mac ou Windows.

Dario C L Barbosa Publicado: 12/06/2017 11:54 | Atualizado: 12/06/2017 11:56

Se você, caro leitor gamer, editor de vídeos ou expert em tecnologiagostaria de dar uma turbinada no seu notebook, então provavelmente vai adorar essa novidade.

A empresa Sliden’Joy, sediada na Bélgica, desenvolveu o Le Slide, um gadget que permite acoplar uma ou duas telas adicionais ao computador móvel, otimizando suas tarefas “virtuais”.

Fixado na parte de trás do seu notebook – Windows ou Mac – através de imãs (segundo os criadores, esse magnetismo não estraga o equipamento), o produto tem a capacidade de adicionar, via USB, mais uma ou duas telas à máquina, todas em full HD e disponíveis nos tamanhos padrões do mercado, ou seja, 13, 15 e 17 polegadas.

Cada tela adicional também possui dobradiças de alumínio que permitem um giro de 180 graus, dando uma mobilidade incrível ao equipamento. O Le slide é um produto relativamente leve que vai adicionar, ao máximo, apenas 100 gramas à sua máquina e além disso, também conta com um visual diferentão, em várias cores e acabamentos em madeira ou coro.

Os valores variam, pois dependem do tamanho, da quantidade de telas adicionais e do acabamento desejado, mas para comprar é preciso desembolsar no mínimo €349, cerca de R$1.300 reais, aqui.

Veja o vídeo sobre o produto (em inglês):

Fonte(s): TechRadar, Engadget, Gizmodo, Insider Design - Facebook
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui