• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Esse palito promete desentupir e acabar com o mau cheiro do encanamento

Ele libera enzimas que acabam com o odor e com a gordura no cano.

Dario C L Barbosa Publicado: 25/07/2017 15:14 | Atualizado: 25/07/2017 15:14

Você deixa seu banheiro um brinco, mas o cheirinho desagradável que sobe do encanamento faz todo seu trabalho ir por água abaixo.

Se também sofre com maus odores que vem do encanamento, talvez o Sani Sticks um produto que promete acabar com o mau cheiro e de quebra, evitar o entupimento dos canos – seja a sua solução.

Só jogar dentro do encanamento | O palito novo funciona por um mês

Ele deve ser jogado dentro do ralo, da pia ou do box do chuveiro. Ao entrar em contato com a água, o bastãozinho libera enzimas poderosas que, segundo a empresa, são capaz de quebrar as moléculas de gordura (estas que grudam no cano e causam o entupimento) e eliminar qualquer cheiro ruim que venha do cano.

Cada bastão é biodegradável, dura cerca de um mês e deve ser trocado com regularidade para que o mau cheiro não volte a infestar sua casa. Fazendo um grande sucesso nos canais de vendas da TV gringa, o produto é vendido em um pacotinho com 12 palitos (ou seja, dura um ano) e possui vários aromas como lavanda, limão e laranja.

O Sani Sticks tem um preço acessível, pode ser encontrado a partir de R$35, aqui. E apesar de já existirem versões genéricas no mercado, há reclamações na internet dizendo que o produto não funciona conforme o prometido pela empresa.

Veja o comercial do produto (em inglês):

O palito novo funciona por um mês

Enzimas concentradas

Fonte(s): Kitchen Life - Facebook, Sani Sticks - Youtube
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui