• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Técnica para tirar cravos em segundos viraliza nas redes sociais

A imagem seria linda, se não fosse tão nojenta.

Dario C L Barbosa Publicado: 23/05/2017 15:13 | Atualizado: 12/10/2019 11:08

Atenção, só continue lendo este artigo se não tiver ‘nojinho’ ou se tem prazer em assistir vídeos com pessoas estourando espinhas e afins. As próximas imagens são fortes!

Jacob Acosta, um cara de 23 anos de Los Angeles, publicou um vídeo onde ensina uma maneira impressionante de remover os cravos do nariz, dando uma super apertada nele.

O vídeo, publicado no começo de 2016 no canal do Youtube de Jacob, só ganhou destaque na rede nos últimos dias. Em poucos segundos, com uma técnica inusitada, dezenas de cravos saltam dos poros do nariz dele em uma imagem que seria linda, se não fosse tão nojenta.

Em entrevista ao site Lad Bible, Acosta revela que publicou o vídeo pois via muitos tutoriais ensinando a remover cravos um a um e ele sabia que poderia fazer diferente. O jovem também conta que, apesar do formato do nariz facilitar a técnica, o processo todo é bem dolorido e ele só faz de 3 em 3 meses.

Vale ressaltar que não é indicado tentar essa modalidade de limpeza de pele sem a consulta de um especialista. O método é bastante violento e pode te machucar.

Veja o vídeo publicado por Jacob:

Fonte(s): Jacob Acosta - Youtube, Lad Bible
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Em caso de chefe
clique aqui