• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Esse cara transformou o currículo dele em catálogo da Netflix, e o resultado é maravilhoso!

Cada filme ou série faz referência a alguma habilidade do diretor de arte.

Se o número de desempregados no Brasil só cresce, ganha destaque o profissional que impressiona de cara. E isso passa (e muito!) pela construção do portfólio ou currículo.

Foi inspirado nessa ideia que o diretor criativo Gustavo Chofra elaborou uma das formas mais inusitadas de se promover para um emprego, transformando seu “CV” em um genial catálogo da Netflix.

Ao abrir o site Chofra.com.br é imediato o espanto com a interface idêntica à da Netflix, com opções em inglês e português de 16 filmes e séries. Ao clicar em cada um deles, porém, ao invés da sinopse, encontramos a descrição das qualidades e habilidades do publicitário, sempre com alguma referência ao filme/série em questão.

Por exemplo, ao clicar no ícone de Stranger Things, o profissional revela suas referências do passado. Acessando a série britânica Downton Abbey, a informação é sobre o domínio de outros idiomas, como a língua inglesa. O destaque, no entanto, fica para o bom humor, ilustrado muito bem nos pôsteres que ganharam personalização com o rosto do autor.

A escolha pela Netflix não foi por acaso. Segundo a própria publicação de Chofra, o serviço de streamming é seu crush e tudo não passa de uma tentativa de chamar atenção da empresa para, quem sabe, rolar um visita esperançosa ao RH. Estamos na torcida!

Reprodução / Chofra

Reprodução / Chofra

Reprodução / Chofra

Reprodução / Chofra

Raphael da Silva
Jornalista curioso. Apaixonado por redes sociais e memes, curte ainda mais quando é o primeiro a mostrar as novidades. Redator do SOS Solteiros.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui