• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Esse cara transformou cigarros de maconha em obras de arte

O jovem americano chegou a faturar 7 mil dólares em uma única encomenda.

Foi-se o tempo onde a gente não podia nem encostar numa obra de arte. Um jovem americano vem criando esculturas que estão fazendo (literalmente)  a cabeça da galera.

Tony Greenhand está abrindo novos caminhos no mundo da cannabis graças aos seus baseadinhos em formatos inusitados.

Ele iniciou a carreira trabalhando na produção da erva, mas sem habilidade alguma para bolar um cigarro de maconha, sem querer criou um formato diferente. E aí veio a ideia, transformar o problema em solução! Com muito treino, fez um foguete, depois um jacaré até chegar ao que é produzido hoje em dia, formato de Pikachu, pizza, sorvete, personagens do mundo pop e o que mais a criatividade do Tony permitir.

Um dos seus maiores projetos, encomendado por um milionário, foi um arsenal de armas em tamanho real, que fez o jovem faturar cerca de 7 mil dólares. Com o sucesso, muitas encomendas de cigarrinhos diferentes foram feitas ao rapaz de 26 anos, que cobra 50 dólares por hora para esculpir o baseado, que pode ter o recheio fornecido, ou não, pelo próprio cliente.

Sendo considerado um astro no “mundo do fumacê“, Tony já conta com mais de 150 mil seguidores em seu Instagram. Veja o vídeo abaixo (em inglês) postado pelo canal Vocativ e algumas imagens do trabalho de Greenhand.

*O SOS Solteiros não faz apologia às drogas. Maconha ainda é ilegal no Brasil.

A photo posted by Smokeable Art (@tonygreenhand) on

Fonte(s): Vocativ, Green Rush Daily
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui