Esse cara ensina a Melhor forma de BOMBAR no Tinder
O Tinder pode ser uma ferramenta e tanto para conhecer pessoas. Mas o negócio alí é rápido, um deslize e você já era. O perfil errado pode tornar sua experiência com o app um pouco triste e monótona.
Mas um cara lá de Cingapura conseguiu uma proeza: em duas semanas recebeu 74 matches e 32 superlikes!
Aliás, não foi bem ele que recebeu, foi sua esposa.
Segundo o site Daily Mail, o blogueiro Eddy Azar bombou no Tinder quando deixou a mulher dele tomar o controle do app, isso ai, a mulher.
Eddy e a esposa Asha Jacob decidiram ter um relacionamento aberto, ou seja, ambos poderiam sair com outras pessoas. Então, no intuito de pegar geral, Eddy criou um perfil no app e para sua surpresa, ficou no zero a zero.
Foi então que, no desespero, Eddy recorreu à ajuda mais improvável, a sua mulher. Ele diz que ela pegou o telefone dele e em meia hora já tinha marcado dois encontros.
“Minha mulher é uma das melhores na arte da pegação que eu conheço – ou pelo menos ela é quando está usando a minha cara”, diz Eddy.
Eddy descobriu que o problema não era ele em si, mas a maneira como interagia com as mulheres. Ele percebeu que a forma como sua mulher escrevia para as garotas era realmente a chave do sucesso.
Essas manhas descobertas por Eddy dão visibilidade no Tinder, misturando criatividade, pensamento analítico e habilidades sociais.
Ele chegou a essa conclusão observando a resposta das mulheres à diferentes tipos de comportamento, assim pôde perceber algumas atitudes que são mais eficientes para despertar a atenção das mulheres.
Segundo o jovem, é mais fácil obter resposta se você falar das fotos dela (com uma taxa de resposta de 91,67%) ou da biografia da garota (taxa de resposta de 87,5%).
“Quando você fala sobre a bio dela, vocês estão propensos a ter uma conversa mais longa. Falando sobre as fotos você tem duas vezes mais chance de pegar o número dela”
Eddy pretende continuar contabilizando e observando os resultados, já que, o que seria um pouco de diversão online se tornou um experimento social, que poderá ajudar outros usuários do Tinder.
Se quiser ler toda a pesquisa de Eddy, acesse o site dele (em inglês).
Mas fica a lição pra você cueca de plantão no Tinder, pede para uma amiga te ajudar nessa. Ela pode, melhor do que ninguém, te falar o que as mulheres gostam.