• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Esse brinquedo estranho promete acabar com o reinado do “Hand Spinner”

Diferente do concorrente, ele pode ser usado de diversas formas diferentes.

Fidget Spinner, ou Hand Spinner, é um brinquedo “tão da moda” que inclusive invadiu sites pornográficos, mas esse tremendo sucesso pode estar com os dias contatos.

Tudo por conta do novo brinquedo “The Orbital“, que aparentemente não faz muitas coisas além de girar, porém, no lugar de hélices ele funciona por magnetismo.

Assim como o Spinner, o “The Orbital” também diz aliviar o estresse e a ansiedade. O brinquedo possui uma base magnética de titânio e uma bolinha de aço, por atração com uma espécie de imã, ela desliza sem se soltar.

O diferencial, além do magnetismo, é que o produto pode ser usado de diversas formas (girando, claro), por exemplo encaixando a bolinha no centro da base e usando-a como um pião.

Também como um relaxante, ao ficar rolando a bolinha no centro e nas bordas da base e, principalmente, como uma solução antiestresse e antiansiedade, girando a bolinha velozmente nas laterais da base, imitando o movimento orbital da lua – daí o nome do produto.

O “The Orbital” foi criado pela empresa californiana TEC Acessories, porém assim como o Spinner, já existem marcas genéricas no mercado. Você os encontra na internet a partir de U$5, cerca de R$15, aqui.

Veja o vídeo e entenda melhor como funciona o brinquedinho:

Fonte(s): TEC Acessories - Youtube, Massdrop, Spinnermint, Mashable - Instagram
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui