Mulherada, não sou o maior especialista no tema. Mas tenho que me sensibilizar com vocês, as dores causadas pelas cólicas no perÃodo menstrual são realmente intensas. O que acaba resultando numa certa dependência de drogas. No caso, remédios.
Mas agora pode respirar um pouco mais aliviada, apareceu uma novidade que poderá dar um fim à isso de uma vez por todas.
O Livia é um aparelho que promete acabar com as cólicas menstruais, sem a necessidade de tomar remédio. O dispositivo usa eletrodos para causar estÃmulos e acabar com a dor, é só posicioná-los na região do útero (ou nos lugares com dores acentuadas) para liberar impulsos elétricos que causam confusão no cérebro, diminuindo assim as dores.
Você pode escolher a intensidade dos estÃmulos, de acordo com a intensidade da dor que esta sentindo. Para você saber quanto estimulo liberar, o recomendado é ligar o aparelho no mÃnimo e ir aumentando, até ficar o mais confortável possÃvel e acabar com as dores. Ele não causa nenhum efeito colateral e também você não precisa se preocupar com a bateria, é recarregável via USB.
Os responsáveis pela novidade criaram uma campanha de financiamento coletivo no IndieGogo. Se você quiser adquirir uma unidade, basta desembolsar US$75, cerca de R$270, e há entrega para o Brasil > aqui