• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Essa série de ‘monstrinhos marinhos’ vai derreter seu coração

Feitos à mão, as esculturas fofinhas são sucesso na internet.

Dario C L Barbosa Publicado: 27/06/2017 15:07 | Atualizado: 27/06/2017 15:12

Um casal de artistas poloneses vem encantando a internet com suas esculturas de “mostrinhos marinhos”. Prepara o balde porque você vai vomitar litros de arco-íris.

Kasia e Jacek Anyszkiewicz uniram seus talentos para a criação dessa série de esculturas extremamente fofas nomeada como “Unknown Ocean Series”, algo como “Série do Oceano Desconhecido“, onde retratam espécies medonhas do fundo do mar com muita fofura, quase em versão “baby” produzida pela Disney.

Enquanto Kasia cria as personagens, desenhando e escupindo cada detalhe, Jacek usa seus dons para criar os moldes e produzir as imagens de cada trabalho. O casal, que montou a loja Katyushka Dolls, também desenvolveu outros personagens, como Lagartas, Espantalhos e Trolls.

As esculturas são vendidas pela internet com preços variados, em média custam por volta de U$300, cerca de R$1.000. Porém, todas as peças estão esgotadas, com exceção do “Baby Shark” (bebê tubarão) que ainda está disponível para pré-venda, aqui.

#katyushkadolls #fish #fishtrophy #sculpture #ooak #handmade #artdoll #arttoy #toyart #artdoll #resin #resintoys #monster #creature #cute

Uma publicação compartilhada por Katyushka Art Dolls (@katyushkaartdolls) em

Fonte(s): Demiliked, Publicitários Criativos, The Toy Chronicle, Katyushka Art Dolls - Instagram
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui