• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Essa rede flutuante é o lugar perfeito para qualquer cochilo

Sua estrutura suporta simultaneamente até 5 redes.

Se quando a gente deita em uma rede convencional já não quer mais sair, imagina se esticar em uma rede flutuante!

A Hammocraft é uma rede que literalmente nos deixa flutuando, criada pelos norte americanos Bland HokeBryan Carpenter, promete proporcionar uma das melhores experiências aos que curtem um cochilinho diferentão e uma bela aventura.

A invenção é toda baseada nas estruturas de alumínio, que devem ser acopladas em duas pranchas de surf, caiaques ou qualquer outro similar. Com esses objetos dando sustentação, funcionando como boia, a estrutura não afunda. Devido a sua angulação, é possível armar até 5 redes e curtir o passeio da forma mais relaxada possível.

Segundo o criador, a Hammocraft não foi desenvolvida apenas para ser usada na água. Ela pode ser usada na neve se instalada em esquis e tobogãs e até no asfalto, acoplando a estrutura em bicicletas, skates, etc. De acordo com Carpenter, o limite para o uso de sua invenção é apenas a criatividade de quem for desfrutar do produto.

Hommocraft  pode ser adquirida só com a estrutura de alumínio ou então com as redes acompanhando o produto, a partir de U$895, cerca de R$2.890, mas para entregas no Brasil, deve-se entrar em contato diretamente com a empresa, aqui.

Veja o vídeo da rede flutuante, publicada pelo canal do Youtube de um dos criadores, Bland Hoke:

Fonte(s): Outside Online, Insider Inventions, Bland Hoke - Youtube, Hammock - Facebook
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui