• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Essa marca de Sapatos transforma lã em Botas

Feitas artesanalmente para manter os pés quentinhos.

A pior coisa de viajar para um país estrangeiro no inverno é passar frio. A gente se encapota todo, põe gorro, luva, cachecol, mas mesmo usando sete meias o pé fica congelado.

Pensando nisso, a empresa TAFT criou as Jack Boots. Produzidas na Espanha, elas são botas quentinhas feitas com pilhas e mais pilhas de lã.

O design da bota feita com lã natural é lindo e estiloso, completamente diferente das botas de inverno conhecidas; esse é o grande diferencial das “Jacks”. A ponta e o calcanhar do calçado são feitos em couro e a sola é emborrachada. Para fazer as botas, a lã é lavada a fim de retirar impurezas como terra e o sebo natural produzido pela ovelha.

botas_la_sossolteiros

 

Depois de transformada em tecido, a lã passa por uma máquina que tingirá as fibras. Toda a montagem da bota é artesanal, cada pedaço dela é cortado à mão. O couro e a lã são costurados juntos por artesãos para, depois, colocar a sola. A bota tem cinco estrelas no site da marca, com 101 reviews (até a data da publicação), o que comprova a eficiência do calçado.

As Jack Boots custam a partir de U$235, cerca de R$732 e são entregues apenas nos Estados Unidos e Canadá. Para nós  tudo bem, porque se depender do calorão brasileiro só as usaríamos em viagens para países frios, mesmo. Assista ao vídeo (em inglês) do produto, publicado pelo canal do Youtube Insider:

“Eles cortam cada pedaço da bota à mão”

“As Jack Boots custam a partir de U$235”

Fonte(s): Facebook - Insider, Youtube - Insider, TAFT, Pinterest
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui