• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Inventaram uma Lanterna tão potente quanto um Sabre de Luz

É possível, por exemplo, cozinhar um ovo ou acender uma fogueira com ela.

A lanterna é um item indispensável para quem vai acampar, porém, até agora, a única função dela era iluminar o ambiente.

Mas não é mais, a empresa de Hong Kong especialista em lasers The Wicked Lasers, criou a FlashTorch Mini, uma lanterna incandescente cuja a luz é tao forte que faz até fogo!

Segundo os criadores, a potência dessa lanterna é de 2.300 lúmens, com temperatura de cor de 3.400 K. Ela emite um calor tão forte que pode ser utilizada para acender uma fogueira. Se você estiver com menos frio e mais fome dá para usar a FlashTorch Mini para cozinhar um ovo também.

Sua bateria é recarregável e dura 30 minutos em potência máxima (existem três opções de luminosidade). Sua lente é feita para aguentar bem a temperatura da lâmpada que tem vida útil de mil horas. É bom deixar claro que a lanterna é extremamente perigosa por conta do seu calor, então deve ficar fora do alcance das crianças.

O site entrega a lanterna no mundo todo e é possível comprá-la por U$199, cerca de R$670, aqui. Sua versão maior e com mais potência, a FlashTorch, sai pelo mesmo preço. Se você não está acreditando no poder desse verdadeiro sabre de luz, assista ao vídeo (em inglês):

” níveis de intensidade

Lanterna convencional vs FlashTouch mini

Fonte(s): Facebook, Wicked Lasers, Youtube
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui