• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Essa forma de usar os Marcadores coloridos vai mudar sua vida

Existe uma maneira de usar que muita gente desconhecia.

Depois do choque que foi descobrir que usamos post-it do jeito errado a vida toda, mais uma notícia destruidora sobre o “mundo da papelaria” caiu aqui na redação.

Agora, a grande descoberta foi que, aquilo que alguns usavam hora como marcador de páginas, hora como post-it, pode não servir para nada disso.

Geralmente de cores florescentes e chamativas, esses papéis com adesivo são comumente usados para marcar páginas do caderno, separar matérias, ou até para algum bilhete curto, já que seu formato é do tamanho de uma etiqueta fina e retangular.

Porém, o perfil do twitter @JealouisXO fez uma revelação bombástica: esses adesivos, na verdade, são marcadores de texto!

Um choque, não é mesmo? Faz muito sentido, ainda mais quando precisamos destacar algo em algum livro que não é nosso e não podemos realmente passar a caneta.

Mas, não vá achando que você é tão lesado a ponto de nunca ter percebido isso.

Como informou um dos comentários da publicação no twitter, existem alguns adesivos parecidos com esses que servem, sim, para marcar páginas – na embalagem vem até escrito pages flags (“marcadores de páginas”). Os adesivos marcadores de texto costumam ser mais fininhos, alerta o internauta.

Vivendo e aprendendo, não é mesmo?

Fonte(s): Sandra Carter - Facebook
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui