• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Essa esponja antibacteriana está fazendo sucesso por ser ‘1001 utilidades’

De quebra, ainda lava a louça.

Acredite, a esponjinha da pia é a coisa mais nojenta que existe aí na sua casa. E não adianta aplicar técnicas para matar os germes e bactérias que vivem nela.

A solução para se ver livre desse problema seria trocar de esponja toda semana ou então ter uma esponja de silicone que, além de ser antibacteriana, possuí inúmeras utilidades.

Já muito popular na gringa, as “Magic Sponges”, em português “Esponjas Mágicas”, são feitas 100% com silicone, material super indicado para usar na cozinha.

Munida com milhares de micro-cerdas (alguns fabricantes afirmam ter até 5.000 delas), o produto promete fazer uma limpeza equivalente a esponjinha convencional e ainda oferece o bônus que pode beneficiar a saúde do seu lar.

Como o material seca facilmente e não retém a umidade, não há ambiente favorável para a proliferação dos germes e das bactérias, típicas das esponjas de pia, que além de contaminarem, também deixam aquele cheiro desagradável na cozinha.

O produto ainda tem outras utilidades interessantes: pode ser usada como luva para forno, pois o material resite a grandes temperaturas, apoio de panelas e qualquer outra função que sua criatividade permitir. Você encontra as “esponjas mágicas” na internet em diversas cores e modelos a partir de U$6, cerca de R$18, aqui.

Veja um vídeo do produto, publicado pela página Kitchen Hacks:

Fonte(s): Kitchen Hacks - Facebook
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui