Produto para esconder falhas no cabelo faz sucesso na internet (e não é pra menos!)
  • Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

chevron_left
chevron_right

Produto para esconder falhas no cabelo faz sucesso na internet (e não é pra menos!)

Pode parecer mais uma mentira das redes, mas funciona mesmo.

Redação - Almanaque SOS Publicado: 07/07/2017 13:09 | Atualizado: 07/07/2017 13:29

Apesar de “ser dos carecas que elas gostam mais”, muitos cuecas entram em pânico quando falhas no cabelo começam a aparecer.

Para esse público, diversos produtos foram criados para amenizar ou disfarçar a calvície, mas nenhum é tão surpreendente quanto ao que ficou conhecido como “maquiagem de cabelo”.

O produto não é novidade, provavelmente já deve ter visto na sua timeline. Porém, muita gente não acreditava no seu poder, afinal, como você pode comprovar no vídeo acima, ele esconde as falhas no cabelo em segundos.

Mas apesar da desconfiança geral, a “maquiagem de cabelo” ou “volumizador capilar” como também é conhecido (na gringa chamam de “hair concealers“) se popularizou nos últimos anos.

Encontrado em versão spray, em pó ou pasta, nada mais é que um pó de queratina, a proteína base que já faz parte do nosso cabelo. Quando aplicado no couro cabeludo, o produto gruda nos fios que ainda sobraram através da eletrostática, engrossando os fios e escondendo as falhas. Segundo review do blog Queda de Cabelo, a versão em pó é a mais eficaz.

A queratina em pó é resistente ao vento, tem em vários tons, suporta chuvas suaves, suor e dura o dia todo, só sai quando lavar. O único problema é que você ainda deve ter uns fios pra ele fazer efeito, se já estiver carequinha não rola. Já é possível comprar pela internet a partir de R$60, aqui.

Produto na versão pó – o mais eficaz

Menos de um minuto antes

Fonte(s): Blog Queda de Cabelo, Clube dos Carecas, All Things Hair, 9Gag - Instagram
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook e Instagram .

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui