Essa é quente

Essa é com certeza a melhor e mais divertida forma de aprender história

25 de julho de 2017
Postado por Dario

Se tem uma coisa que faz muto sucesso nas redes é a zoeira. Os GIFs da Gretchen estão aí para provar isso.

Mas em contrapartida, há aquelas coisinhas que se destacam também pela criatividade e conteúdo. Este é o caso do vídeo “A Segunda Guerra Mundial“.

Publicado pela página do Facebook História No Paint, o vídeo já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações e mais de 15 mil compartilhamentos. Tudo isso, acredite, sem batidão de funk, gente sem roupa, tampouco algum youtuber famoso. No vídeo, apenas uma explicação bastante didática sobre a 2ª Guerra Mundial. Porém, de um jeitinho que a internet ama!

O vídeo é uma animação “bem tosca” com o mapa mundi da época. Os países, que ganharam olhinhos expressivos, entram em conflito e então a zoeira sem limites começa. Expressões como “Para de me atacar krl” e “olha a audácia desse filho da puta!“, são apenas algumas das pérolas.

O autor do vídeo é o canal do Youtube Crônicas do Mundo, que não atinge grande números de visualizações, mas possui outros vídeos incríveis e super divertidos, como o “A Guerra da Cisplatina“.

Para aprender e dar umas risadas, aperte o play abaixo:

Para quem tá sem banda larga, se liga em umas cenas do vídeo:

As Crônicas do Mundo - Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=-nvWn-2BZso

SEM LEGENDA

As Crônicas do Mundo - Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=-nvWn-2BZso

SEM LEGENDA

As Crônicas do Mundo - Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=-nvWn-2BZso

SEM LEGENDA

As Crônicas do Mundo - Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=-nvWn-2BZso

SEM LEGENDA

História No Paint - Facebook, As Crônicas do Mundo - Youtube

MATÉRIAS RELACIONADAS