• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Essa é com certeza a cortina ‘blackout’ mais linda do mundo

Quando a luz e a escuridão se complementam.

Dario C L Barbosa Publicado: 18/05/2017 13:05 | Atualizado: 18/05/2017 13:10

A claridade muitas vezes atrapalha nosso sono, por isso, apostar em cortinas tipo black out, aquela que deixa tudo escuro, pode ser uma boa alternativa.

A empresa ucraniana TM HoleRoll desenvolveu uma forma de deixar esse escurinho todo ainda mais aconchegante ao perfurá-la, criando desenhos de paisagens incríveis, usando a luminosidade da própria janela.

O tecido da persiana é cheio de “buraquinhos” que formam um determinado desenho – uma visão urbana de prédios e arranha-céus de Londres ou Nova Iorque, por exemplo. Esse desenho só pode ser visto com a claridade externa que destaca os pontos de luz, formando a imagem.

Embora vá contra o que se espera de uma cortina black-out, que deixa o ambiente completamente escuro, certamente valoriza a decoração da sua casa por completo, já que, com a luz acesa, os vizinhos também desfrutarão do visual.

As persianas são feitas sob medida e podem ser adaptadas de acordo com sua necessidade. O preço mínimo pra cada “rolo” da cortina é de U$152, cerca de R$470. Eles fazem entregas à outros países, mas não encontramos informações se o Brasil está incluso. Para saber mais e solicitar um orçamento, clique aqui.

Londres

Céu estrelado

Nova Iorque

 

Fonte(s): Ideafixa, HomeCrux
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui