• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Essa ‘chapinha’ promete deixar os cabelos loiros em apenas 10 segundos

Em segundos clareia até 7 tons de loiro, segundo a empresa.

As novas loiras do tcham sofrem. Para clarear as madeixas são muitas horas de trabalho, para não dizer um dia inteiro.

Mas o “chá de cadeira das platinadas” está com os dias contados. A empresa californiana Pravana criou o The Blond Wand, um aparelho que promete clarear sua cabeleira em poucos segundos.

O processo todo deve ser feito da maneira convencional pela cabeleireira, porém, depois de passar a tintura nos fios e encher sua cabeça de papel alumínio, o novo aparato entra em ação. O produto é bastante similar a chapinha, porém foi desenvolvido para acelerar a ação da química no cabelo, sendo capaz, segundo a empresa, de clarear até 7 tons em apenas 10 segundos!

Com essa velocidade, os fios sofrem menos danos pois ficam menos tempo sob os efeitos dos produtos químicos. E também, diferente dos alisadores que conhecemos, a The Blond Wand não encosta diretamente nos fios. Além disso foi desenvolvida para ser usada com um creme específico, produzido pela empresa, com óleo de coco na composição, que ajudando a hidratar os fios durante toda a transformação.

Apesar da ótima ideia, uma jornalista que testou o produto disse que demorou 8 horas para ficar loira. Foi decepcionante, mas relatou que na maneira convencional teria demorado 3 vezes mais, ou seja, valeu a pena. The Blond Wand foi criada para uso profissional e pode ser encontrado por U$70, cerca de R$230, aqui.

Veja o vídeo (em inglês) do produto sendo usado:

Uau

Antes | Depois

Fonte(s): Vix Mulher - Facebook, Gabriela Ganem, WWD, Revelist, Allure, Pravana - Youtube
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui