• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Essa capa de bicicleta é o jeito mais estiloso de guardar a ‘magrela’ em casa

Você ainda pode personalizar a estampa.

Há algum tempo mostramos para você um suporte que permite guardarmos nossa bike no teto de casa.

Mas se o equipamento não colabora com a decoração da sua casinha, encontramos uma solução que promete evitar a sujeirada dos pneus e ainda deixar sua magrela muito mais estilosa.

Um empresa da Letônia desenvolveu a Velosock, uma capa para cobrir os pneus da bike, vestindo-os como uma grande meia, por isso o nome do produto, que nada mais é que uma brincadeira entre “velocity” (“velocidade”) e sock (“meia”).

O produto é feito em spandex, um tecido capaz de se expandir em até 600% e depois voltar em sua forma original, sem se danificar. Para nós, esse tecido é bem conhecido com o nome de lycra, muito usado em roupas esportivas, biquinis e leggings.

O Velosock atende todos os modelos de bicicleta (só para os modelos infantis que é necessário um tamanho específico) e possui diversos tipos de estampas, com imagens coloridas e conceituais. Além disso, eles também fazem versões personalizadas, com a imagem que você quiser.

Conforme alertado pelo site London Cyclist, a capa realmente é ótima, porém não é impermeável ou seja, pneus molhados farão uma lambança na sua casa. Cada capa sai por €49, cerca de R$ 180, aqui. Mas nada que a costureira da sua rua não faça por um preço camarada.

Modelos de estampas disponíveis

Fonte(s): London Cyclist, MTB Brasília, Business Insider Designer - Facebook
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui