• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Essa ‘camisinha-régua’ pode ser a solução ou um problema para sua vida sexual

Em seu comprimento, o desenho de uma régua de 25 centímetros.

Atenção, transantes! Um novo produto que pode ter chegado ao mercado brasileiro promete tirar o sono de muitos rapazes por aí.

Trata-se de uma camisinha que possuí o desenho de uma régua impressa em toda sua extensão, com o objetivo de medir exatamente o tamanho do dito cujo que a “veste”.

Criado pelo site espanhol de produtinhos diversos, Curiosite, o preservativo que leva o nome de Condometric (brincadeira entre as palavras em inglês condom – camisinha, e metric – métrica), leva em seu comprimento o desenho de uma régua de 25 centímetros, impresso em tinta não tóxica revela o tamanho do membro rapidamente.

A grande polêmica em volta da camisinha, que tem como slogan a frase “porque o tamanho da sua confiança é o que importa”, é o fato de muitas pessoas alegarem que usariam o preservativo em segredo, para descobrir se aquele boy que diz ter 21 cm fala mesmo a verdade ou tudo não passa de uma – pequena – mentira.

Apesar do projeto Novos Produtos ter anunciado recentemente que a Condometric já está disponível em sites e sexshops brasileiros nos sabores de limão, banana, cereja e natural, por R$3, não encontramos o produto disponível em lugar algum. Quem souber, comenta aí!

??#LoucosProdutos Camisinha-régua chega ao Brasil. Miga, vamos pegar aquele boy na mentira? A hora da verdade! Esse novo produto vai tirar o sono de muitos homens. ??? eu tô é rindo! Tamanho é documento? Se para você a resposta é sim, a camisinha-régua Condometric pode ser a solução. O preservativo já vem com todos os centímetros impressos no látex, e consegue medir até 25 motivos de felicidade para a sua relação sexual. Ela é feita com látex natural e a tinta da régua impressa não contém ingredientes que possam provocar reações alérgicas, garante a empresa. Há quatro opções de sabor: natural, cereja, banana, limão. À venda em lojas virtuais e sexshops de todo Brasil. Preço Médio: R$3,00 Produto Importado

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀NOVOS PRODUTOS (@novosprodutos) em

Fonte(s): Novos Produtos - Instagram, Elcio Fernando
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui