• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Criaram uma forma super carinhosa de dar banho no cachorro

A água sai enquanto você faz cafuné.

Se você ainda não tem coragem de passar esse aspirador de pó no seu cãozinho para deixá-lo limpinho, inventaram outra bugiganga para facilitar essa molhada tarefa.

A empresa americana Aquapaw desenvolveu o Aquapaw Bathing Tool, uma esponja de borracha que se encaixa na mão como uma luva e permite acoplar a mangueira, deixando suas duas mãos livres para dar banho no animal.

E se liga, até parece o “poder” das teias do Homem-Aranha:

Liga com o movimento da mão

Segundo o site da empresa, com a invenção, além de não precisar mais ficar abrindo e fechando a torneira, já que um botão na luva corta o fluxo de água, ela é capaz de diminuir consideravelmente a ansiedade do seu pet no momento do banho, já que os respingos da água (que são amenizados com o produto) é um dos fatores que mais incomodam os cães durante a higienização.

Além disso, o fato do humano conseguir movimentar as duas mãos mesmo com o produto em uso ajudam a controlar e acalmar o bicho caso ele se estresse e, de acordo com quem inventou o produto, muitos animais podem simplesmente achar que aquela ducha é na verdade apenas um cafuné carinhoso, pois o movimento para fazer a limpeza completa será bem parecido com o carinho.

O Aquapaw Bathing Tool já está na pré-venda no valor de U$30, cerca de R$100, aqui.

Veja o vídeo (em inglês) do produto, publicado pelo Daniel Lentz, o inventor:

É extremamente delicado e eficaz

Fonte(s): Design Insider - Facebook, Daniel Lentz - Youtube
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui