• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Falta de conforto? Essa barraca vai mudar sua visão sobre acampamentos

Com 5 metros de largura e capacidade para 8 pessoas (ou muito mais).

Muitas vezes, acampar pode ser uma bela aventura, mas também sinônimo de perrengue e noites mal dormidas.

Para melhorar o conforto na hora de bancar os “escoteiros mirins”, a empresa inglesa M2C criou barracas de acampar que se conectam, criando uma tenda que pode ser maior e mais confortável que sua casinha.

A POD Tents é um sistema que permite a construção de verdadeiras comunidades para os amantes da natureza. Em dois tamanhos (para 8 ou 4 pessoas) o diferencial dessas barracas são suas estruturas que permitem a acoplagem de corredores, que ligam uma tenda a outra, criando espaço suficiente para abrigar toda a família ou um grande grupo de amigos.

Ainda é possível adquirir separadamente, assim como os conectores, “salas avulsas” para serem montadas dentro das tendas, criando assim um novo (e menor) ambiente para crianças ou até mesmo casais. E nada ficará apertadinho, já que na versão para 8 pessoas, por exemplo, a barraca tem 2,70 de altura por 5 metros de largura.

Criada em 2014, a POD Tents passou por melhorias e ganhou a versão Elite, porém, a empresa continua procurando investidores para tornar a invenção mais acessível. A versão Elite no tamanho mini (para duas pessoas), custa £625, cerca de R$2.200, sem o túnel conector, que custa £139, cerca de R$480, aqui.

Pod é conectável

Fonte(s): Inhabitat
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui