• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Especialista em Orgia ensina como fazer a Suruba perfeita

7 Passos para organizar o melhor bacanal da sua vida.

Se você acha que suruba é errado, é melhor continuar rolando a página até a próxima matéria. Porque nesse artigo vamos falar tudo sobre orgia, dar dicas e explicar em detalhes. E, mais especificamente, como fazer uma orgia bem coordenada. Afinal de contas, já dizia o poeta: organizando direitinho, todo mundo transa.

Teje avisado!

Então, já que resolveu ficar, que tal fazer uma suruba mais organizada que o Brasil? É, nosso país tá uma putaria loucura, mas vai precisar evoluir muito pra ser chamado de suruba. Pelo menos essa que vamos aprender agora.

Michel Chamon, um publicitário de São Paulo, ficou famoso por se auto-proclamar “organizador da suruba” em uma entrevista para a Universa que bombou nas redes sociais. E nós montamos um manual bem estruturado para você também bolar a suruba perfeita. Dá uma olhada nas dicas do especialista:

 

1. Números pares

Com mais de 30 surubas no currículo, Michel Chamon diz que o segredo da boa orgia é formar “casalzinhos”. Se sua suruba vai contar apenas com héteros, por exemplo, chama um número igual de homens e mulheres.

Lembre-se de sempre ter um número par. E também lembre-se de contar você mesmo, se for participar. Não vai fazer as contas errado, até pra suruba – claro, se tiver alguém que prefira ser voyeur, aí a equação muda.

 

2. Evite convidar a torcida do Flamengo

Quando a gente pensa em suruba, já vem aquela imagem de uma galera enorme se pegando, né? O problema é que é muita gente para controlar a situação. O especialista, que faz surubas desde 2015, conta que já fez suruba com 10 pessoas e não recomenda.

Até mesmo pela falta de espaço. Imagina todo mundo num quarto, suando e se pegando. Suruba tem que deixar as pessoas confortáveis. Claro que multidão também pode ser um fetiche, mas pelo menos avise os convidados.

Universa, https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/28/quer-entrar-na-suruba-veja-dicas-para-ninguem-ficar-de-fora-no-sexo-grupal.htm

 

3. Pense bem antes de ir

Segundo Michel Chamon, é muito chato quando tá todo mundo se divertindo e alguém manda a frase “vou embora”. A suruba inteira vai ser interrompida, porque todo mundo vai querer saber se está tudo bem ou se alguma coisa aconteceu.

Claro que existem surubas e surubas, mas estamos falando de uma bem organizada. Então, se você vai numa orgia pensando em só dar uma rapidinha, melhor ficar em casa.

Tô fora! Se cuida galera.

 

4. O tempo é sempre relativo

Por isso que você precisa ter em mente que suruba só rola quando seu dia/noite tá totalmente livre e tranquilo, ok? Mesmo porque o mais importante, segundo o especialista, é o tempo que a orgia leva para iniciar. E isso pode acontecer em meia hora, em duas horas, depende…

Lembrando que a suruba só deve ser iniciada quando todo mundo estiver bem à vontade. E, se a orgia durar muitas e muitas horas, é bom ter o dia seguinte separado só para descansar – fica a dica.

 

5. Comes, bebes e drogas

É uma suruba e não um jantar, tá? É uma festinha de sexo. E, assim como para qualquer outra atividade física, se comer muito antes, você vai passar mal. O mesmo com a bebida, ok? Tomar uma cervejinha ou até outra, quando as coisas ainda estão na conversa e no “esquenta” da suruba, beleza. Mas, não fique bêbado!

Quanto mais álcool no sangue, menos o seu organismo vai responder. Pode rolar desde impotência e problemas ao ejacular, até abusos e falta de respeito. Drogas, a mesma coisa. No mais, o consentimento deve ser respeitado do início ao fim.

 

6. Quem convidar?

Michel Chamon diz preferir convidar pessoas que não se conheçam. Obviamente, o organizador pode conhecer todo mundo – ele é o organizador! Mas o ideal é que as outras pessoas não se conheçam. E isso significa que o ideal é não chamar grupo de amigos ou casais. Deixa para as pessoas se conhecerem na hora.

Quem é você?

 

7. Camisinha, muitas camisinhas!

É uma dica bônus, mas talvez seja a mais importante. Sexo seguro, sempre! Leve e use camisinhas. A suruba não deixa de ser quente se você usar camisinha, pelo contrário – você vai conseguir relaxar mais e curtir ainda mais o momento.

Fonte(s): Universa
Bia Lancha
Jornalista, nerd, chocólatra, mãe de uma gata banguela e gamer viciadíssima. Se é pra falar sobre coisas engraçadas, teorias absurdas ou nerdices, tamo junto!

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui