• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Especial Mulher: Top 5 Livros Sexys! #PraLer

Prepare-se para saciar seus desejos e colocar em prática suas fantasias!

 

Olá, Como está aproveitando o Dia das Mulheres? Muitos mimos? Pois eu vou mostrar hoje os melhores mimos pra você se deliciar no dia de hoje – e em todos os outros!

Trago pra você o Top 5 dos livros para esquentar a sua cabeceira! E é principalmente pra você que curtiu a trilogia Cinquenta Tons e está se sentindo órfã agora. 😉 Prepare-se para saciar seus desejos e colocar em prática suas fantasias!

 

PRA_LER_DIA_MULHER_1.JPG

Capa dos livros “Os Desejos da Bela Adormecida”, “Punição da Bela” e “Libertação da Bela”

 

Vamos já começar pelo livro que achei mais “diferente”! Os Desejos da Bela Adormecida, da autora A.N. Roquelaure, ou Anne Rice se preferir. Conhece a história original da Bela Adormecida, escrita pelos irmão Grimm? Aquela em que a linda e jovem princesa está sob um feitiço ao qual só pode ser quebrado com o beijo apaixonado do principe.

Pois bem, agora imagine o principe (agora mais gostoso) cobrando esse beijo, escravizando Bela a seu bell prazer, fazendo dela sua submissa no castelo #hot. Vale lembrar que é uma trilogia também, e já tem todos os livros lançados – Punição da Bela e Libertação de Bela.

 

PRA_LER_DIA_MULHER_2.JPG

Capa dos livros “Toda Sua”, “Profundamente Sua” e “Entwined With You” (sem tradução para o Brasil ainda)

 

Com saudades do Mr. Grey? Então leia Toda Sua, da autora Sylvia Day. Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Christian Grey Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu . Gideon imediatamente se interessa por Eva, e é claro que Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa.

O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado. Parecido com Cinquenta Tons, mas sem a mesma fama, serve mesmo para matar nossa carência do Grey. É um trilogia também, e já tem continuação à venda, com o Profundamente Sua.

 

PRA_LER_DIA_MULHER_3.JPG

Capa do livro “Falsa Submissão”

 

Que tal uma pitada de ação à todo esse romance! Então ai temos Falsa Submissão, da autora Laura Reese. Na busca pelo assassino da sua irmã, Nora se deixa levar, e seduzir, pelo misterioso M. – com quem a irmã havia se envolvido – por um mundo de jogos eróticos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos, e pode até estar a seu lado, na cama.

 

PRA_LER_DIA_MULHER_4.JPG

Capa do livro “Butterfly”

Tudo o que é privé é chama atenção e tonar-se mais interessante, então por que não querer ser sócio de um clube particular na Rodeo Drive? Esse é o Butterfly, da autora Kathryn Harvey. Não dando só nome ao livro, mas também ao desejado clube, Butterfly é um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas, onde somente as mulheres mais belas e mais poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar – não espere ver só socialites chatinhas, mesmo porque, até elas “acordam” no Butterfly.

Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o clube. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase… Uh lala.

 

PRA_LER_DIA_MULHER_5.JPG

Capa do livro “Cinquenta Tons Na Prática”

 

Tá acompanhada? Então vamos colocar tudo isso em prática amiga! Cinquenta Tons Na Prática, da autora Debra Macleod vai apimentar! É claro que você não precisa ler o livro com o bofe, mesmo porque o interessante dele é te ajudar a liberar os seus desejos, e ensinar alguns truques devassos para usar dentro e fora da cama. Super indico!

 

Com tantas camas e livros pra se jogar, em qual você escolhe?

Bon usage do seu dia, ótima leitura e FELIZ DIA DAS MULHERES!

 

E-MAIL: natassya.fernandes@hotmail.com

INSTAGRAM: @natassyafr

 

Natassya Fernandes – “Viver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar nos livros.” Dan Brown – Sou uma estudante de direito, apaixonada por livros – incluindo o maravilhoso cheiro de livro novo , que acredita na citação acima, e que ainda pretende “tocar” nos livros certos, para além de tomar consciência sobre o nosso mundo, poder viajar além dele.

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui